Atleta do KCAT convocada para a seleção. Clube organizou estágio de inverno.

A flaviense Maria Barreira do Karaté Clube do Alto Tâmega está convocada para a seleção portuguesa onde vai participar no europeu.

Maria Barreira foi convocada para o 46º Campeonato da Europa de Cadetes e Juniores, que irá decorrer entre o dia 8 de 10 de fevereiro, na Dinamarca.

KCAT organizou estágio de inverno

Como tem sido habitual, decorreu em Chaves o estágio de Inverno do Karaté Clube do Alto Tâmega, e que foi ministrado pelos Mestres Joaquim Fernandes e Frederico Hilário.

“O clube tem vindo a crescer quantitativamente, estarão perto de cem alunos inscritos o KCAT mostra que é possível haver sucesso quando o trabalho é feito de forma profissional e empenhada, poderá dizer-se que é um caso exemplar de crescimento numa cidade do interior que tem vindo a perder população nos últimos anos”, destacou o clube.

O KCAT destacou ainda “os bons resultados nas competições e provas, as constantes convocatórias para treinos de selecção e para representação da nação são o reflexo deste trabalho extraordinário”.

O técnico do clube, Frederico Hilário, foi também lembrado como “o rosto deste crescimento, é de uma dedicação ímpar e de um elevado profissionalismo”, bem como “o presidente José Penedo tem se mostrado incansável e muito dinâmico na promoção do clube”.

Quanto ao estágio, este “correu muito bem, todos os alunos obtiveram as graduações a que se propuseram”.
O treino aberto teve “muita adesão, as crianças transbordavam felicidade ao treinarem com os seus familiares, a interação entre pais e filhos nos exercícios físicos foi espectacular”.

O dia contou ainda com o jantar de Natal que “esteve muito bem organizado com truques de magia à mistura, alegria e divertimento estiveram sempre presentes como tinha que ser na época natalícia”.

loading...
Share.

Deixe Comentário