Realizaram-se, no sábado, 8 de Outubro, as eleições dos Órgãos da Mesa e Comissão Política da Concelhia da Juventude Social Democrata (JSD) de Chaves, com uma única lista, encabeçada por Hugo Silva.

Hugo Silva

As eleições na JSD de Chaves, apenas com uma lista candidata, reconduziu Hugo Silva a um segundo mandato. Para o dirigente juvenil, no primeiro mandato “a JSD de Chaves cumpriu todos os objectivos propostos. Desde a realização do colóquio «Juventude que futuro», que contou com a presença de mais de cem jovens flavienses, ao incremento exponencial de militância da estrutura, passando de 112 militantes para os 624 actuais. Números históricos na concelhia, tornando hoje a JSD de Chaves a maior estrutura do distrito e uma das maiores a nível nacional”.

Quanto ao futuro, “apesar das dificuldades que nos esperam, esta geração saberá dar a volta por cima, com trabalho, trabalho e mais trabalho “, esclareceu Hugo Silva, que além de assumir novamente a presidência da JSD de Chaves, é o Coordenador Nacional do Associativismo Juvenil da JSD Nacional.

Redacção

 

 

loading...
Share.

3 comentários

  1. É pá n sei s trabalho + trabalho + trabalho chegara……. Pk da maneira k estao as coisas…… Felicidades ao grupo, pois sois o futuro! Saudacoes

Deixe Comentário