A Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ) vai realizar nos dias 26 e 27 de julho as Jornadas da Juventude Eurocidade Chaves-Verín, em Chaves.

Estas Jornadas, de acordo com a organização, pretendem reunir cerca de 50 a 70 jovens de associações juvenis e outros, do Norte de Portugal e da Galiza, tendo como foco a discussão da participação dos jovens no desenvolvimento das eurorregiões, bem como o empreendedorismo e emprego jovem, analisando áreas estratégicas de intervenção das associações juvenis e dos jovens no quadro europeu e no espaço da Eurocidade Chaves-Verín.

As inscrições são gratuitas para cada associação, com um máximo de dois representantes, através da ficha de inscrição online, até esta quarta-feira, dia 17.

A ação desenvolve-se no âmbito do projeto EUROCIDADE2020 e tem como beneficiários, para além da FNAJ, a Eurocidade Chaves-Verín AECT, a Dirección Xeral de Xuventude, a Participación e Voluntariado da Xunta da Galicia, o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a Fundação Galicia Europa e os municípios de Chaves e Verín.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas, e incluem refeições, alojamento e certificado de participação.

Esta ação foi aprovada pelo Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020, com cofinanciamento FEDER.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/15u3LbgQ09ybbaZgI5UDAE9ToA7_MGGmlXytKhGum_pI/viewform?edit_requested=true

 

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário