A Fundação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ) vai realizar no próximo sábado, dia 19, a ação de formação “Empreendedorismo Empresarial” para dirigentes associativos, jovens, jovens desempregados, associados e voluntários.

A iniciativa acontece na sede da Eurocidade Chaves-Verín, AECT, no edifício da antiga alfândega espanhola, Feces de Abaixo – Verín.
De acordo com a organização, os conteúdos programáticos da ação de formação abrangem temáticas relacionadas com o “primeiro emprego e respetivas técnicas de procura, ideias práticas para empreendedorismo, assim como conhecer as oportunidades de negócio na Euro região norte de Portugal-Galiza”.
A ação de formação decorrerá das 9h30 às 18h30 e a inscrição, de carácter obrigatória, inclui almoço e certificado de formação acreditada.
As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas até 14 de outubro no seguinte endereço: https://fnaj.pt/index.php/formacao/item/50
Esta ação é desenvolvida no âmbito do projeto EUROCIDADE_2020, aprovado pelo Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020, com cofinanciamento FEDER.
loading...
Share.

Deixe Comentário