A duas jornadas do fim o Campeonato Distrital de Iniciados, série A está decidido, com Chaves e Abambres a estarem apurados para a próxima fase, os flavienses sem qualquer ponto perdido nos 14 jogos realizados.

Já na série B a equipa Diogo Cão “B” está apurada e em segundo lugar encontra-se o Mondinense com 34 pontos conquistados, mas que folga na próxima jornada e o Vila Real, com 32, em casode vitória no jogo com o Abambres “B”, e com o Chaves “B”, pode apurar-se como segundo classificado.

Campeonato de Infantis e Benjamins terminou

A fase regular dos campeonatos de Infantis de Benjamins chegou ao fim. Em Infantis,zona norte, Abambres e Chaves passam à fase seguinte. Na zona sul, apuraram-se Clube Caça e Pesca e Vila Real, enquanto na série C, Diogo Cão e Clube Caça e Pesca “B” apuraram-se.

Já nos Benjamins, zona norte, apesar da vitória do Chaves, quem passou à próxima fase foram as equipas do Abambres e GD Cerva, esta com mais um ponto que os flavienses. Na zona centro, Vila Real e Diogo Cão vão jogar a fase seguinte, enquanto na zona sul é Vila Real “B” e Abambres “C”, quem passam.

Diogo Caldas

loading...
Share.

1 comentário

Deixe Comentário