A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense, já tem data para o arranque da nova temporada com os treinos a começarem a 2 de outubro.

Para jovens a partir dos seis anos, os treinos decorrem no Pavilhão da Escola Dr. Gonçalves Carneiro, em Chaves, às terças, das 18h30 às 20 horas.

Margarida Dias e Hugo Duro nos rankings nacionais

A Escola de Atletismo de Chaves viu reconhecido “todo o trabalho de uma época” ao ter dois dos seus atletas fazem parte dos rankings nacionais, onde constam os resultados do Desporto Escolar das Escolas Agrupadas e Não Agrupadas e dos clubes federados na Federação Portuguesa de Atletismo.

A atleta infantil feminina, Margarida Dias, alcançou o 15º lugar nacional com a sua participação no Tetratlo Jovem Regional, da qual fazem parte as provas de 60m, Lançamento de Pêso, Salto em Comprimento e 1 000m.

O atleta infantil masculino, Hugo Duro, consta duas vezes nos rankings nacionais, tendo alcançado um honroso 5º lugar nacional, no Tetratlo Jovem Regional e na modalidade de Lançamento do Pêso, com 9,49m, no Campeonato Regional de Infantis.

O Hóquei Clube Flaviense congratula-se com o “desempenho alcançado pelos seus atletas e felicita-os por estas honrosas marcas nacionais”.

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário