Jantar juntou perto de 200 pessoas na passada quinta-feira, 27 de Setembro, data em que o Desportivo de Chaves celebrou 63 anos de existência. Visita às escolas da cidade animou os mais novos.

 O convívio foi a palavra de ordem no jantar de aniversário do clube, que juntou adeptos do clube, dirigentes, jogadores e equipa técnica. No final houve lugar para os discursos de Bruno Carvalho e do presidente da Câmara Municipal de Chaves.

Para o presidente da Comissão Administrativa do clube flaviense “é um orgulho ver o clube vivo e a crescer”, deixando uma palavra de agradecimento a todos os trabalhadores do clube, colaboradores e departamento de futebol profissional.

Já o autarca flaviense desejou o maior sucesso aos responsáveis do clube, garantindo que a CMC tudo fará para dar as melhores condições ao Chaves, lembrando que as obras do relvado sintético, no Campo de Treinos, irão arrancar na próxima segunda-feira, dia 8 de Outubro.

Obras arrancam segunda-feira

Está previsto o arranque da construção do relvado sintético no Campo de Treinos do Municipal Eng. Branco Teixeira esta segunda-feira, dia 8 de Outubro.

A obra, é à muito esperada pelo clube, irá melhorar as condições de treino das camadas jovens e equipa sénior do clube.

Durante a construção as camadas jovens do clube flaviense terão de treinar e jogar em outros campos. Os juvenis devem passar a jogar em Vidago, enquanto os juniores terão além de Vidago a hipótese de jogar em Boticas ou no campo principal do Municipal de Chaves.

Já para os iniciados além da hipótese de inverter as partidas, o Campo de Santo Estevão, em Chaves, está também em equação.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário