O técnico Fernando Parente é o novo treinador do Valpaços Futsal. Clube ainda aguarda final do processo junto da FPF para saber se fica, ou não, nos nacionais.

Os valpacenses ainda aguardam uma resposta da Federação Portuguesa de Futebol acerca do processo em curso quanto à classificação final do clube na Série A da Fase de Manutenção na 2ª Divisão Nacional, ou seja, se termina no 6º lugar, de descida, ou 5º, de manutenção.
O clube explicou que o processo se encontra neste momento no Conselho de Justiça da FPF, perante o pedido dos transmontanos quanto à interpretação dos regulamentos no que diz respeito aos critérios de desempate em caso de igualdade pontual na fase de manutenção. Nesta fase, o Valpaços Futsal terminou com os mesmos 22 pontos que o Âncora Praia, e a dúvida é se o critério aplicado é o confronto direto entre as duas equipas apenas na segunda fase, que dá vantagem ao Âncora, ou nas duas fases do campeonato, que dá vantagem ao Valpaços Futsal.
O Valpaços Futsal espera uma decisão favorável da FPF mas garante já ter a época planeada e que Fernando Parente será o técnico seja qual foi a decisão. O treinador de 44 anos orientou nas últimas quatro épocas os Amigos Abeira Douro, além do Tabuaço, Araucária, Chaves Futsal, Macedense e UTAD/RealFut.
“Desejo ao Fernando Parente e aos seus adjuntos, Rogério Teixeira, José Aleixo, as boas-vindas e toda a sorte do mundo”, destacou o emblema da ‘capital do folar’ na sua página no Facebook.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário