Inicia no próximo dia 2 de outubro e decorre até ao final do mês, dia 31, a fase de votação das propostas apresentadas ao Orçamento Participativo (OP) Chaves 2017.

A edição deste ano do OP tem a votação 15 propostas, divididas por duas componentes: 8 na componente n.º 1 – “Requalificação Urbanística e Construção e/ou Requalificação de Equipamentos Públicos” e 7 na componente n.º 2 – “Promoção e Dinamização – Projetos de Âmbito Cultural e Desportivo”.

Os munícipes podem exercer o seu direito de voto através da internet, na página oficial do OP Chaves, em http://op.chaves.pt, após efetivar o respetivo registo no portal, ou através de voto presencial, no edifício principal da Câmara Municipal, sito na Praça de Camões.

A votação está aberta a todos os cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos, recenseados no concelho de Chaves.

Recorde-se que as propostas agora a votação foram apresentadas por cidadãos de vários pontos do concelho e submetidas entre 08 de maio e 08 de junho do presente ano.

Após a fase de votação, que termina a 31 de outubro, serão apurados os resultados e apresentados os projetos vencedores que obtiverem mais votos.Na fase do OP que decorre, os flavienses são convidados a votar nos projetos que pretendem ver postos em prática no seu concelho, exercendo assim uma cidadania participada e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do seu território.

Participe! O seu voto pode fazer a diferença para um concelho melhor!

Redação/CM Chaves

loading...
Share.

Deixe Comentário