A Ent’Artes – Escola de Dança levou a palco diversos trabalhos em diferentes escalões e arrecadou medalhas em todas as categorias.

De 6 a 9 de fevereiro a cidade de Viena, na Áustria, recebeu centenas de jovens bailarinos de todo o mundo, naquele que é um dos mais importantes concursos de dança da europa, o European Ballet Grand Prix.

Ainda entre aeroportos e voos de ligação, os alunos da Ent’Artes – Escola de Dança voltam a surpreender. As alunas Ana Rui Magalhães, no escalão Mini, e Iara Neto e Núbia Veiga, no escalão Kids, conseguiram o apuramento para a grande final após as semifinais dos respetivos escalões.

As bailarinas Ana Rui Magalhães, como Solista de Clássico, e Iara Neto e Núbia Veiga, como Solistas de Clássico e Contemporâneo, obtiveram excelentes pontuações e comentários por parte de um importante painel de jurados, pertencentes às mais conceituadas escolas de dança do mundo, adianta a escola de dança, em comunicado.

Iara Neto e Núbia Veiga alcançaram ainda uma medalha de bronze em dueto de Contemporâneo, dueto este coreografado pela flaviense Margarida Carvalho. Também em grupos contemporâneos foram alcançadas as medalhas de prata e bronze e uma medalha de bronze em grupos clássicos.

Para a direção da escola os resultados alcançados são” um enorme orgulho e a certeza de que Chaves tem um enorme talento que quer continuar a mostrar ao mundo”.

 

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário