Mais de 400 expositores vão voltar a montar as tendas nas ruas da cidade no fim-de-semana do Santos, de 30 de Outubro a 1 de Novembro. Este ano, em vez de concertos, a ACISAT   reforçou a aposta na animação de rua e envolveu os bares da cidade para criar uma nova oferta nocturna.

Os carrosséis e as roulottes das farturas já chegaram e falta muito pouco para uma nova edição da tradicional Feira dos Santos.

A par das tradicionais “barracas”, nos dias 30 e 31 de Outubro e 1 de Novembro, os visitantes poderão contar com a Feira do Gado, que irá decorrer no Mercado de Gado de Chaves, a 8ª edição do Concurso Nacional Pecuário, no fosso do Forte de São Neutel, e com o habitual Festival Gastronómico do Polvo.

Este ano, a novidade é o evento “Santos da Noite 2010” na noite de 31 de Outubro com a adesão de quatro discotecas locais. Nessa noite, mediante a aquisição de uma pulseira (5 euros na compra antecipada e 7,5 no próprio dia), os noctívagos terão uma bebida de oferta e entrada sem consumo obrigatório no Amiça Bar, Platz, Press Disco Bar e Vanity Club.

Programa:


30 OUTUBRO (SÁBADO)

10h30 e 15h – Arruada de Bombos e Concertinas

|16h – Sessão de Abertura na Biblioteca Municipal de Chaves | Open Internacional de Xadrez nas instalações da Toyota organizado pelo Clube de Xadrez de Chaves |

31 OUTUBRO (DOMINGO)

8H30 – Feira do Gado na Zona Industrial Junto à Munivel

10h – 8.º Concurso Nacional Pecuário no Forte de S. Neutel

10h30 – Arruada de Concertinas

12h – Festival Gastronómico do Polvo junto ao Estádio Municipal de Chaves

14h – Festival de Folclore no largo General Silveira (Freiras)

15h Arruada de Concertinas

15h – Chega de Bois no Forte de S. Neutel, organizada pelos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública

23h30 “SANTOS DA NOITE 2010” Amiça Bar, Platz, Press Disco, Vanity Club. “Uma pulseira, 4 espaços, 4 bebidas” (Pré-venda: 5€; Dia 7,5€) Pontos de Venda: Bares aderentes, ACISAT, Chaves Viva, Procentro, Valpaços nas instalações da ACISAT (Av. 25 de Abril), em Vila Pouca de Aguiar na Foto Nova Era (Urbaguiar) e em Montalegre no Quiosque Estrela Norte (Largo Luis de Camões) |

1 NOVEMBRO (SEGUNDA)

10h30 – Arruada de Gaitas

14h – Festival de Folclore no largo General Silveira (Freiras)

15h – Arruada, Grupo de Música Tradicional

Todos os Dias Stock Out “O Comércio sai à Rua” Feira de Stocks do Comércio Local

loading...
Share.

Comentarios fechados.