A equipa de andebol juvenil feminino da Escola Secundária Dr. Júlio Martins subiu ao terceiro lugar do pódio no campeonato nacional da modalidade, realizado em São João da Madeira, nos dias 20, 21 e 22 de Maio.

Depois de ter vencido o campeonato regional norte, e contra as previsões dos habituais participantes nestas lides, a equipa de andebol juvenil feminino da Escola Secundária Dr. Júlio Martins passou a ser a representante da Direcção Regional de Educação Norte (DREN) e de toda a região norte do país.

 

Num campeonato com um nível competitivo muito elevado, onde estiveram presentes algumas jogadoras da selecção portuguesa, as flavienses mostraram que também têm qualidade numa modalidade pouco habitual no desporto escolar da região. Apesar da falta de experiência em jogos deste nível, as alunas de Chaves (Rita, Jéssica, Ana, Mariana Martins, Cátia, Olga, Mariana, Daniela, Susana, Raquel, Cláudia e Cheila) superaram as expectativas e, não fosse a arbitragem desfavorável, a história poderia ter sido outra, conquistando assim o 3º lugar a nível nacional. A escola Dr. Júlio Martins já foi campeã nacional como juvenil e júnior em futsal feminino.

Redacção

 

 

loading...
Share.

2 comentários

Deixe Comentário