O Team DELGADO CAR CENTER, com três duplas, alinhou no Troféu Challenge Desafio Único FEUP, na Rampa da Falperra, prova que decorreu neste fim-de-semana. A dupla Carlos Santos/António Duarte arrecadou o 1º lugar.

No Troféu Challenge Desafio Único FEUP 1 -Fiat Uno 45 S -, a equipa é constituída dois pilotos, com o mesmo carro, onde cada um realiza duas provas, sendo a classificação final obtida pela soma do melhor tempo de cada um deles.

Desta feita, quanto às três duplas que constituem o Team DELGADO CAR CENTER, foi a dupla Carlos Santos/António Duarte a conseguir o melhor tempo final, com o recorde de pista entre os 19 Fiat Uno presentes. Em 9º da geral, classificou-se a dupla Paulo Varge/Raul Delgado. A dupla Luís Delgado/Alex Pereira, devido a problemas mecânicos, logo na primeira subida, não conseguiu ficar entre os 10 primeiros lugares.

André Carvalho, Director da Equipa referiu que “foi um fim-de-semana atribulado pelo facto de não estar tudo a correr a 100%, mas em termos gerais estão todos de parabéns por participarem numa corrida tão prestigiada como a Rampa da Falperra”.

Terminada esta prova, a próxima está agendada para os dias 1, 2 e 3 de Julho, no Circuito da Boavista “Vamos começar a preparar já a próxima corrida, com corpo e alma, para que tudo corra da melhor forma”, referiu André Carvalho. “ Queria, também, agradecer, em nome da equipa, a todos os patrocinadores por acreditarem neste projecto, assim como ao João Quintas (Chefe de Equipa), Rogério, Beto, Hugo, Michele, Carlos Delgado (Mecânicos), Filipa Carvalho e Manuela Delgado (Catering),”concluiu.

Redacção

 

loading...
Share.

Deixe Comentário