O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Vila Pouca de Aguiar, no dia 5 de março, deteve um homem de 52 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

Na sequência de uma denúncia de estar a decorrer uma situação de violência doméstica, os militares dirigiram-se de imediato à residência da vítima, uma mulher de 47 anos, tendo apurado que a mesma havia sido ameaçada de morte pelo seu marido, com recurso a uma arma branca, não tendo o caso um pior desfecho devido à intervenção do filho, que impediu que o agressor atingisse a vítima.

Perante o comportamento alterado e transtornado do agressor, estando visivelmente embriagado, os militares procederam imediatamente à sua detenção, tendo apreendido a faca utilizada na ameaça.

O agressor ficou detido nas instalações da GNR, sendo presente no passado dia 7 de março ao Tribunal Judicial de Vila Pouca Aguiar, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto e afastamento da vitima, assim como o abandono da residência, sendo o agressor controlado por pulseira eletrónica.

loading...
Share.

Deixe Comentário