A dupla do Alto Tâmega esteve presente na segunda edição deste rali realizado pelo CAMI Motorsport que contou com uma lista de 57 inscritos. Acidente perto do fim ditou abandono.

O team da VLB Racing foi com a mesma vontade de sempre para a prova de Paredes e começou na noite de sábado a vencer o troço noturno fazendo um bom tempo cronometrado deixando o segundo classificado a 4.3 seg.
No domingo as condições climatéricas alteram bastante, tendo o dia começado com muita chuva, a equipa da VLB Racing fez uma boa escolha de pneus e setup no Citroën C2, acabando o primeiro troço do dia novamente na primeira posição deixando André Cabeças e Bino Santos a mais 3.1 seg. de vantagem, o segundo troço de Alvre também aumentaram a vantagem dando desta vez mais 2.4 seg. ao segundo classificado.
A dupla já trazia na bagagem uma boa margem para o reagrupamento deixando para trás a 9.8 seg. André Cabeças em Mitsubishi EVO IX o que dava algum conforto aos pilotos Flavienses.
A meteorologia começava a piorar e chegada a segunda passagem por Baltar a chuva era muita, a dupla a 2 km do fim numa zona de paralelo teve uma saída de estrada ainda batendo com alguma violência contra um muro de pedra deixando o Citroën C2 muito danificado, não podendo continuar a sua corrida.
Luís Delgado e André Carvalho vêm desta forma despedir-se desta época desportiva e agradecer a todos que de uma forma ou outra apoiaram a dupla do Alto Tâmega.
loading...
Share.

Deixe Comentário