Diário Atual

No passado dia 7 de maio, o grupo de Educação Física e o Programa de Educação para a Saúde do Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães organizaram, mais uma vez, um Passeio Pedestre que reuniu alunos, pessoal docente e não docente e encarregados de educação, entre outros participantes.

10303967_10201935922631817_2394255038334308639_nOs organizadores da edição 2014 lançaram o desafio da realização de um percurso fitado e com sinalização vertical do número de quilómetros percorridos, entre as duas instituições do Agrupamento (Chaves e Vidago), com precisamente 20 km de extensão. Tal como constava no programa, os 77 participantes deslocaram-se em autocarro até à escola de Vidago, onde pelas 9 horas teve início o passeio que (até à Fernão de Magalhães) passou por Vilarinho das Paranheiras, antiga linha do comboio em direção a Curalha, Outeiro Jusão, ciclovia flaviense e chegada ao Largo General Silveira.
As fantásticas cores desta época do ano e as temperaturas convidativas serviram para reforçar a muito boa disposição evidenciada por todos os que calçaram as sapatilhas e cumpriram com distinção o exigente desafio lançado pelos organizadores.
Os agradecimentos habituais dirigiram-se, desta feita, a todos aqueles que participaram na aventura, ao BTT Clube de Chaves e à Mike Davis.

loading...
Share.

Deixe Comentário