A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIM-AT) esteve presente na Feira Ibérica de Turismo (FIT), que se realizou na Guarda de 2 a 5 de maio, com o principal objetivo de promover os produtos endógenos e a atratividade turística da região.

A CIM-AT, que engloba os seis municípios do Alto Tâmega (Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar) esteve presente neste certame com um stand, sendo uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos da região.

Na sexta-feira, dia 3, A CIM-AT teve a oportunidade de, no palco principal do certame, poder divulgar a região, com a apresentação de um vídeo promocional, seguindo-se uma breve alocação proferida por Ramiro Gonçalves, primeiro Secretário Executivo da CIM-AT, e, a finalizar, uma degustação de produtos endógenos da região.

Durante os quatro dias, ao final da tarde, no stand da CIM-AT, como forma de promover fluxos turísticos, os visitantes poderiam preencher um cupão, habilitando-se a ganhar vouchers de várias empresas turísticas da região.

A Feira Ibérica de Turismo, na Guarda, é um certame dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica, recebendo expositores de toda a Península Ibérica.

loading...
Share.

Deixe Comentário