A PSP deteve, na última semana, quatro pessoas por condução sob efeito de álcool e uma por posse de estupefacientes, anunciou aquela autoridade na segunda-feira, dia 1.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública (PSP) informou que na mesma operação foram apreendidas duas doses de haxixe, 14 de heroína, 135 euros e 20 francos suíços.

Relativamente à sinistralidade rodoviária, a Polícia registou oito acidentes, com três feridos leves. Ao nível contraordenacional, foram contabilizadas duas contraordenações graves pela não cedência de passagem na passadeira, outra grave por excesso de álcool, três também graves pela utilização indevida do telemóvel durante a condução, cinco infrações leves por falta de inspeção, uma igualmente leve por estacionamento em local indevido e uma leve por obras na via pública sem sinalização.

A atividade operacional a PSP decorreu entre os dias 25 de maio e 1 de junho, no distrito de Vila Real, e visou o “combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária e de forma a garantir a segurança, a ordem e a tranquilidade públicas”.

loading...
Share.

Deixe Comentário