Diário Atual

O presidente dos Bombeiros Voluntários de Vidago, Francisco Oliveira, é o novo presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Vila Real. A cerimónia de tomada de posse acontece dia 28 de abril em Vidago, concelho de Chaves.

Há quatro décadas a comandar os destinos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidago, Francisco Oliveira foi eleito, no sábado passado, dia 14, presidente da Direção da Federação dos Bombeiros do Distrito de Vila Real para os próximos três anos.
O ato eleitoral decorreu na sede da Associação Humanitária dos Bombeiros da Cruz Branca, em Vila Real.
O dirigente dos Bombeiros de Vidago mostrou-se bastante satisfeito com o reconhecimento do seu trabalho e, na sua opinião, vem prestigiar Vidago, bem como todo o concelho de Chaves, pois é a primeira vez que um flaviense é eleito para desempenhar tais funções.
No mesmo dia foram eleitos os restantes órgãos sociais da Direção da Federação Distrital de Bombeiros de Vila Real, que é a quarta maior do país.
A cerimónia de tomada de posse está agendada para o próximo dia 28 de abril, às 15h, na sede dos Bombeiros Voluntários de Vidago.

loading...
Share.

Deixe Comentário