A Casa de Cultura de Outeiro Seco promoveu uma tarde de confraternização entre os seus associados e amigos através da celebração do São Martinho, com as tradicionais castanhas.

O evento contou com a participação de artistas locais, designadamente elementos da Banda Musical de Outeiro Seco e do Grupo “Pontas Soltas”, que acalentou os presentes com a declamação de poesia alusiva à celebração.
Esta iniciativa, de acordo com a organização, faz parte do conjunto de atividades programadas pela Casa de Cultura de Outeiro Seco, pretendendo “estreitar relações entre esta coletividade e a sociedade civil, reforçando laços, e pressupõe o reconhecimento da necessidade de reafirmação das coletividades locais enquanto espaços de socialização e participação alargada, de valorização e defesa do território e cultura locais, e das pessoas como importante ativo estratégico de qualquer organização”.
No final, os participantes mostraram-se satisfeitos pela organização do convívio, esperando, para breve, a realização de uma iniciativa do género.

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário