Diário Atual

“Juntos vamos dar uma nova cor à escola” é o nome da campanha iniciada pelos pais dos alunos que frequentam a escola EB1 nº5 de Chaves – Casas dos Montes

Sorteio de Natal EB1Os encarregados de educação uniram esforços com a pretensão de brindar os seus filhos, docentes e auxiliares, com um espaço de aspeto renovado, apelativo e mais atual. Desta forma, na próxima terça-feira, dia 17 de Dezembro, no decorrer da Festa de Natal, serão rifados os três primeiros prémios do sorteio, organizado com o objetivo de angariar fundos para a aquisição da tinta que permitirá dar início à transformação. Com esta primeira ação os pais pretendem marcar uma mudança conjunta de atitude.

O desafio foi também lançado à Câmara de Chaves, entidade responsável pela manutenção das escolas do 1.º ciclo. Conscientes da atual crise económica, os pais propõem uma estratégia concertada, solicitando ao município a execução da pintura exterior, com as tintas adquiridas no âmbito desta campanha. É em conjunto com esta autarquia, com a direção do agrupamento de escolas Dr. António Granjo e, com a coordenação e corpo docente desta escola, que pretendem encontrar formas de tornar as vivências dos filhos mais fáceis, felizes e memoráveis.

loading...
Share.

2 comentários

  1. Cristiana Morais on

    Correcção:
    A campanha “Juntos vamos dar uma nova cor à escola” é da escola do 1.º ciclo EB1 n.º 5 de Chaves (Casas dos Montes) e não da Francisco Gonçalves Carneiro.

    Agradeço a correção.

    Cumprimentos,

  2. Sílvia Morgado on

    A Comunidade Escolar da EB1nº 5 de Chaves (Casas dos Montes) agradece a iniciativa e colaboração de todos aqueles que estão empenhados em proporcionarem aos nossos alunos e a todos nós, um espaço mais agradável e apelativo para a educação e formação.

    A coordenadora de escola

Deixe Comentário