Diário Atual

Tendo sido revogado o contrato de exploração do Parque de Campismo Quinta do Rebentão que a Câmara de Chaves mantinha com o Clube de Campismo e Caravanismo de Chaves (CCCChaves), na passada sexta-feira, dia 3 de Janeiro, uma comitiva da Direcção do referido Clube esteve reunida com o Presidente da autarquia, António Cabeleira, com vista a cedência da gestão do Parque de Campismo.

Reunião Direção Clube de Campismo e Caravanismo1Apesar de esta concessão durar já há 13 anos, o fim deste contrato de exploração foi por mútuo acordo, como fez saber recentemente aos seus sócios e comunidade flaviense em geral, através de um comunicado, a Direcção do Clube de Campismo e Caravanismo de Chaves.

Deste modo, a partir desta data, a Câmara Municipal de Chaves – através da empresa Gestão de Equipamentos do Município de Chaves, E.M., S.A. – será a responsável pela gestão do Parque.

A nova entidade gestora já deu a saber que “respeitará todos os acordos estabelecidos com outros Clubes, para que os seus associados usufruam dos mesmos direitos”.

 

Redacção/CM Chaves

 

loading...
Share.

1 comentário

  1. Elvira Rocha on

    Ainda bem que o parque não vai ficar fechado, pois é uma mais valia para o Turismo dessa bela cidade. Continuarei a frequentar o vosso magífico parque, mas é com tristeza que não vamos ter as pessoas que sempre também nos souberam receber ou sejam , o nosso grande e amigo companheiro ALBANO e família , bem como o Snr. Delfim . Fica-nos a recordação dos belos momentos aí passados durante muitos anos, antes mesmo da inauguração oficial do parque. E como graças a Deus ainda todos estamos no activo do campismo espero fazer muitos e bons acampamentos na companhia dos nossos bons amigos. Cumprimentos e Felicidades
    ELVIRA ROCHA

Deixe Comentário