Em tempos difíceis devido à crise pandémica do novo coronavírus, a Câmara Municipal de Chaves, “atenta às necessidades dos munícipes”, lançou várias dicas com ferramentas que ajudarão as famílias a gerir melhor os seus rendimentos.

Esta iniciativa surge pela equipa Multidisciplinar Parentalitade Positiva e na mini-brochura, disponível neste link, podem ser encontradas várias dicas, desde fazer uma lista das despesas mensais, fazer um planeamento semanal das refeições, usar lâmpadas LED, entre outras.

“Trata-se de uma ação de sensibilização, em que a informação disponibilizada pretende orientar as famílias para a gestão do orçamento familiar, delineando os consumos em função dos rendimentos”, refere a autarquia em nota enviada no passado dia 15 de maio à comunicação social.

Este projeto é dinamizado pela Equipa Multidisciplinar/Parentalidade Positiva do Plano Integrado Inovador de Combate ao Insucesso Escolar e é financiado pelo Norte 2020, Portugal 2020, União Europeia – Fundo Social Europeu.

loading...
Share.

Deixe Comentário