Os concelhos de Boticas, Ribeira de Pena e Valpaços estiveram representados, durante os dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro, na Feira dos Santos, em Chaves, a propósito da Mostra do Alto Tâmega.

O stand alusivo ao concelho Barrosão, localizado no Largo General Silveira, permitiu, de acordo com a autarquia, que os milhares de visitantes ficassem a conhecer um pouco mais do que de melhor há e se faz em Boticas. Além da venda de produtos – mel, enchidos, compotas, entre outros -, os visitantes ficaram a par da realização da XXI edição da Feira Gastronómica do Porco, que decorrerá de 11 a 13 de janeiro do próximo ano.

“Mais uma vez, a autarquia e os produtores locais associaram-se na promoção e divulgação do vasto património gastronómico, cultural e paisagístico do concelho”, destaca o município de Boticas.

No stand de município de Ribeira de Pena foi possível encontrar peças de artesanato em linho, vinho verde, mel e informação sobre a oferta turística do concelho.

“A divulgação dos produtos locais e das potencialidades turísticas é um passo importante para dinamizar a economia e atrair mais visitantes ao concelho”, salienta a autarquia ribeirapenense.

O concelho de Valpaços teve também um stand a promover os seus produtos, divulgando a marca “Valpaços – A Essência Natural”.

 

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário