Decorreu na tarde de domingo, dia 23 de julho, no Pavilhão Multiusos de Boticas, a apresentação dos candidatos das listas do PSD de Boticas às próximas eleições autárquicas, contando com a presença de Luís Marques Mendes.

Fernando Queiroga

Num ambiente de festa e convívio, foram apresentados os candidatos das listas do PSD às próximas eleições autárquicas, agendadas para o dia 1 de outubro, iniciando com a apresentação dos elementos das listas do PSD às várias juntas de Freguesia, seguindo-se os candidatos à Assembleia Municipal de Boticas, cuja lista é encabeçada por Fernando Campos. Finalmente, decorreu a apresentação dos candidatos à Câmara Municipal de Boticas, liderada por Fernando Queiroga.

Fernando Queiroga, na sua intervenção, começou por agradecer a presença de todos e, de uma forma especial, um agradecimento a todos os que se candidatam e o acompanham nas listas do PSD às próximas eleições autárquicas.

“Foram quatro anos de total dedicação ao concelho e ao nosso povo, em diálogo permanente com todos os munícipes, com todas as instituições e com todas as juntas de Freguesia, sempre com critérios de igualdade, justiça e equidade”, começou por referir Fernando Queiroga, numa avaliação ao seu mandato enquanto presidente da autarquia, acrescentando que “durante este mandato fizemos os investimentos mais necessários, sempre com a preocupação de contribuir para o bem estar e a melhoria das condições de vida dos nossos munícipes”.

Agora, referiu o candidato, “enfrentamos o desafio de um novo mandato para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito. Temos um compromisso com o nosso povo e mantemo-nos fiéis aos nossos princípios, fazendo da genuinidade, da dedicação, da tolerância e da proximidade com as pessoas as nossas bandeiras”. No entanto, ressaltou Fernando Queiroga, “não podemos adormecer à sombra do trabalho feito, porque o tempo passa muito depressa e há oportunidades que não voltam”.

Para Fernando Queiroga, “Boticas é hoje um concelho mais procurado e com maior visibilidade, tanto a nível do turismo como na área dos investimentos”, pelo que “continuaremos a apostar na valorização e promoção dos produtos do nosso concelho, garantindo assim que os nossos agricultores tenham um maior rendimento do seu trabalho e com isto melhore o nível de vida dos agregados familiares”.

Salientando que “o mais importante será sempre a nossa gente e é para ela que continuaremos a trabalhar todos os dias”, Fernando Queiroga apresentou as linhas mestras pelas quais se guiará no próximo mandato: “as políticas de apoio à população, desde os incentivos à natalidade, os apoios aos mais idosos, passando pela educação, à cultura, à dinamização da economia local, ao turismo, à agricultura e à criação de emprego”.

Para o candidato, “a nossa frontalidade, abertura e forma simples de estar na vida impedem-nos de sermos demagógicos e de fazermos promessas que sabemos à partida que não conseguiríamos cumprir. Somos gente do povo, empenhada em trabalhar e ir ao encontro das necessidades dos nossos Munícipes” e, para isso, “as portas da Câmara Municipal estarão sempre abertas para vos receber e para ajudarmos a encontrar as melhores soluções para os vossos problemas. A dedicação à nossa Terra será sempre total”, concluiu Fernando Queiroga.

loading...
Share.

Deixe Comentário