Na passada terça-feira, dia 25, realizou-se a entrega de prémios referentes ao “Shopping Night Out”, iniciativa organizada pela ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega.

Entrega 1º prémio

 

A iniciativa “Shopping Night Out” realizou-se pelo segundo ano consecutivo nos dias 7 e 8, coincidindo com as festas da cidade. A edição deste ano contou com a adesão de 65 estabelecimentos comerciais, entre lojas, bares e restaurantes, tendo triplicado o número de participantes comparativamente à edição do ano passado. Durante os dois dias, as lojas aderentes tiveram as suas portas abertas até depois do horário habitual e os bares, restaurantes e as principais ruas da cidade enfeitaram-se a rigor de azul e branco, cores da cidade de Chaves.

A iniciativa foi aberta a associados e não associados da ACISAT, contudo, apenas as compras realizadas em estabelecimentos de associados eram recompensadas com um voucher, ficando os consumidores habilitados ao sorteio de três prémios.

Entrega 2º prémio

O sorteio para apurar os três vencedores foi realizado no passado dia 18, tendo a entrega dos mesmos sido na passada terça-feira, dia 25, na sede da ACISAT, e foi presidida por Miguel Laje, da direção da ACISAT.

O primeiro prémio foi atribuído a Carolina Pinheiro, que efetuou compras na loja Benetton. Uma vez que a vencedora não pôde estar presente, o prémio, um fim de semana no Axis Viana Business & Spa 4* atribuído pela Agência de Viagens Q’Viagem! Chaves, foi entregue simbolicamente a Gisela Martins, funcionária da ACISAT, e foi posteriormente entregue à vencedora. O segundo prémio, um vale de compras na loja Benetton, foi atribuído a Sónia Carvas que efetuou compras na loja Eureka. A vencedora também não esteve presente e recebeu o prémio em sua representação Cláudia Morais. O terceiro prémio foi um vale de compras na loja Planeta D e foi atribuído a Tatiana Magalhães que efetuou compras na loja Sisley.

Entrega 3º prémio

“Correu mesmo muito bem. Para além de termos triplicado o número de estabelecimentos aderentes, relativamente à primeira edição do Shopping Night Out, também a adesão dos consumidores foi mais elevada. Nota-se com a quantidade de cupões que tivemos de participação. Basta vermos o número que ganhou o primeiro prémio, que ultrapassou o 1200. E isto denota bem a quantidade de pessoas que aderiram. Estamos por isso satisfeitos”, sublinhou Miguel Laje.

A ACISAT promete continuar a organizar mais iniciativas como esta, continuando, desta forma, na senda da dinamização do comércio local.

Maura Teixeira

loading...
Share.

Deixe Comentário