À procura de novos craques para o futebol português, o Sport Lisboa e Benfica inicia em Setembro a Escola de Futebol “Geração Benfica” em Chaves. As Escolas do Benfica destinam-se a crianças dos 3 aos 15 anos, do sexo masculino e feminino, e têm como objectivo a ocupação dos tempos livres, a prática do desporto na modalidade do futebol e a captação de talentos para o Sport Lisboa e Benfica.

“O Sport Lisboa e Benfica disponibiliza assim, às camadas mais jovens da população, a possibilidade de frequentar uma escola de futebol onde poderão aprender a jogar futebol, através de um programa de treino original e inovador, sempre num ambiente divertido e pedagogicamente adaptado às características pessoais de cada um, promovendo o seu enriquecimento pessoal e humano”, explica a escola de formação.

Segundo a escola, “uma equipa certificada irá trabalhar com as crianças, tanto a parte desportiva, que é muito importante para a formação deles como atletas de futebol, como a parte social e humana, através de um conjunto de actividades que decorrerão durante o ano”.

A Escola de Futebol “Geração Benfica” estará localizada na Escola Nadir Afonso, e os treinos irão decorrer duas vezes por semana no campo relvado sintético. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas através do telemóvel: 927054690 ou na Escola Nadir Afonso.

loading...
Share.

Comentarios fechados.