O presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar procedeu, na terça-feira, dia 7 de abril, à entrega de cerca de uma centena de fatos e outros materiais de proteção no centro de saúde da vila.

Este material, que proveio da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT) após orientações de Laurentina Santa, diretora do Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Tâmega e Barroso, foi entregue por Alberto Machado ao diretor do Centro de Saúde de Vila Pouca de Aguiar, Manuel Espírito Santo, e à responsável pela Unidade de Cuidados na Comunidade, Fernanda Fernandes.

De acordo com a autarquia aguiarense, o edil referiu que “estamos a distribuir estes produtos de autoproteção pelos profissionais de saúde porque se eles falharem, é todo o sistema que falha. Este material ainda vai ser complementado com mais produtos que a Câmara vai fornecer ao Centro de Saúde, designadamente fatos laváveis e máscaras protetoras”.

Houve ainda tempo para um cumprimento a Bárbara Morais, que lidera a equipa desta unidade aguiarense no combate à Covid-19.

loading...
Share.

Deixe Comentário