A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense conquistou 21 pódios no Campeonato Regional de Pista – Inverno que se realizou no dia 1 janeiro na pista de Atletismo do Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar.

Quanto aos atletas flavienses, no escalão de Infantis Femininos, Eva Gonçalves alcançou o 1º lugar no Salto em Comprimento, 2º lugar nos 60m Planos e 3º no Lançamento de Pêso, Matilde Gonçalves conquistou o 2º lugar no Salto em Comprimento e Lançamento de Pêso, Luana Pinto conquistou o 1º lugar nos 60m Planos e Sara Fernandes conquistou o 1º lugar no Lançamento de Pêso; No Masculino, Bruno Duro conquistou o 1º lugar no Salto em Comprimento e 60m Planos e 2º lugar no Lançamento de Pêso, António Bernardes alcançou o 3º lugar no Salto em Comprimento.
No escalão de Iniciados Femininos, a atleta Bruna Rodrigues conquistou o 1º lugar nos 200 m e o 2º lugar no Salto em Comprimento e nos 800m. Nos Iniciados Masculinos o atleta Hugo Duro obteve o 1º lugar no Salto em Altura e no Salto em Comprimento, Daniel Teixeira obteve o 2º lugar nos 800m e 3º lugar no Salto em Altura, Gonçalo Monteiro conquistou o 1º lugar nos 800m e Guilherme Gonçalves conquistou o 3º lugar nos 800m. O atleta Júnior, Luís de Jesus alcançou o 2º lugar no Lançamento de Pêso.
João Teixeira com 4º lugar em Espanha

João Teixeira, atleta Veterano do Hóquei Clube Flaviense participou no passado dia 26 de janeiro, no Corta Mato da Galiza, que se realizou em Antela, Xinzo de Limia. Apesar da dureza da prova o atleta classificou-se em 14ª da geral e 4º do seu escalão.
loading...
Share.

Deixe Comentário