Bruna Rodrigues, Hugo Duro e Maria Costa Reis estiveram no Algarve na competição nacional. Hugo Duro somou dois pódios no Torneio Jovem do Norte em Viana do Castelo.

O Hóquei Clube Flaviense participou com três atletas no Torneio Olímpico Jovem Nacional, que se realizou nos dia 7, 8 e 9 de junho, em Lagoa, no Algarve.
Os atletas Bruna Rodrigues, Hugo Duro (Iniciados) e Maria Costa Reis (Juvenil) foram convocados pela Associação de Atletismo de Vila Real a representar o distrito, neste torneio nacional, pelos resultados obtidos ao longo da época.
Atletas do clube participaram ainda, no dia 15 de junho, no Torneio Jovem do Norte que se realizou em Viana do Castelo. Destaque para o Hugo Duro que foi ao pódio duas vezes, com a obtenção do 1º lugar no Quadruplo Salto e 3º lugar nos 800 m.
Participaram ainda os atletas: Sara Fernandes, Karolina Silva, Gonçalo Monteiro, André Nogueira e Rodrigo Montalvão pelos Infantis. Já pelos Iniciados participaram a Bruna Rodrigues, Margarida Dias, João Pedro Santos, Guilherme Gonçalves e Leandro Gonçalves.

loading...
Share.

Deixe Comentário