Joana Gonçalves e André Pires foram agraciados pelo presidente da Câmara de Vila Pouca de Aguiar pelo “trabalho desenvolvido que serve de exemplo” a todos os jovens.

Os pilotos aguiarenses marcaram presença na última reunião de câmara, que decorreu a 28 de dezembro, e aproveitaram a ocasião para falar um pouco sobre os “respetivos percursos no motociclismo”. A Joana é campeã Nacional de Sprint Enduro e o André foi campeão Nacional em Superbike, entre outros títulos.

Na mesma reunião, foi aprovada a prorrogação do prazo da segunda revisão do Plano Diretor Municipal de Vila Pouca de Aguiar, bem como a comparticipação de um estágio profissional no Centro Social Nossa Senhora do Extremo.

Na área da ação social escolar, a autarquia destaca a atribuição de um suplemento alimentar e a isenção/redução dos passes escolares aos alunos do concelho. Foi ainda aprovada a comparticipação financeira para a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar relativa aos técnicos das Atividades de Enriquecimento Curricular. Neste encontro, foi também aprovada a comparticipação aos baldios da povoação de Nuzedo.

Partilhar

Comentários | Seja educado na sua opinião