Está a decorrer até ao dia 17 de outubro o período de discussão pública da Proposta de Alteração ao Regulamento de Atribuição de Bolsas de Investigação do município de Chaves.

Durante o período de discussão pública, os interessados poderão consultar a respetiva proposta, durante as horas de expediente, entre as 9h e as 16h, na Divisão de Recursos Humanos e Ação Social, sita na Rua 1º de Dezembro (antiga residência dos magistrados), ou através da Internet, no endereço eletrónico deste município (www.chaves.pt/).
O Programa de Bolsas de Investigação destina-se “a jovens residentes no concelho de Chaves que tenham concluído, no mínimo, o 1º ciclo de estudos do ensino superior e visam apoiar a realização de trabalhos de investigação que se enquadrem em áreas de interesse coincidentes com a estratégia de desenvolvimento do concelho”, adianta a autarquia.
As sugestões/propostas deverão ser apresentadas, por escrito, mediante requerimento devidamente identificado, dirigido ao presidente da Câmara de Chaves, o qual deverá ser entregue na Secção de Expediente Geral, sita na Praça de Camões, em Chaves.
loading...
Share.

Deixe Comentário