A Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense foi oficialmente reconhecida como Entidade Formadora Certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT).

Esta certificação surge no seguimento de uma candidatura apresentada em 2019 e é considerada como “um importante complemento para a Mais Boticas continuar a apoiar o tecido empresarial do concelho, dando uma resposta imediata na área da formação, sem recurso a entidades externas,” permitindo, desta forma, “minimizar os custos das empresas e outras instituições locais”, lê-se numa nota publicada no site da autarquia.

O presidente da Mais Boticas, Paulo Aleixo, afirmou que “é mais um motivo de orgulho e regozijo para todos quantos trabalhamos para o desenvolvimento económico da nossa terra. Para além de ser muito positivo para o setor empresarial botiquense é, sobretudo, uma mais valia para o concelho”.

O presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, felicitou a Associação Empresarial pelo reconhecimento, destacando ainda “a dedicação e apoio dado, desde a sua criação, ao setor empresarial, bem como a criação e dinamização de iniciativas que promovem e incentivam a compra de produtos e artigos no comércio tradicional local”.

loading...
Share.

Deixe Comentário