Antevisão a 26ª jornada, 27-03-2011,  da Divisão de Honra da AFVR, por Silvino Sousa

 

ATEI – SALTO

 

Um jogo em que se espera ver a formação barrosã a cumprir o que disse: abandonar o campeonato, devido às arbitragens. O Atei é favorito a somar os três pontos, se o jogo se vier a realizar.

 

VIDAGO – ABAMBRES

 

O Vidago, tranquilo, recebe a formação do Abambres, que conseguiu sair da linha de água, depois de lá ter permanecido, durante a maior parte do campeonato. Esta deslocação a Vidago não é fácil, mas o querer pode colmatar algumas lacunas. O Vidago é claro favorito à vitória final.

 

LOBRIGOS – PEDRAS SALGADAS

 

Jogo de vital importância para o Lobrigos, que passou para a zona de descida, em que só a vitória interessa, pois sabe que o Abambres tem uma difícil deslocação a Vidago. A jogar em casa contra o Pedras, vai tentar vencer, sabendo que os visitantes são uma formação forte.

 

MONTALEGRE – FIOLHOSO

 

O Montalegre vai receber o Fiolhoso, num jogo em que já não se decide grande coisa. O Fiolhoso, tem cinco pontos acima da linha de água, embora não seja uma vantagem confortável. O Montalegre é favorito.

 

MURÇA – VILA REAL

 

O Murça vai receber o Bila, já como campeão e de certeza que o técnico vai dar minutos a jogadores menos utilizados. O Murça, que é uma boa equipa e que vem de uma derrota pesada, vai querer apagar a má imagem deixada em Sta. Marta e nada melhor que vencer o campeão.

 

SABROSO – STA.MARTA

 

O Sabroso, condenado, recebe a forte formação do Sta.Marta que de certeza vai empenhar-se, como tem acontecido. Mesmo perdendo, o Sabroso é uma equipa lutadora, que vai querer contrariar o favoritismo dos visitantes.

 

ALIJOENSE – VALPAÇOS

 

Duas equipas com o campeonato “cumprido”. A tranquilidade de nada estar em jogo pode tornar esta partida agradável e aberta. Os da casa são favoritos, pois jogam no seu terreno. O Valpaços, com o dever cumprido, vai tentar trazer pontos de Alijó.

 

RÉGUA – RIBEIRA de PENA

 

O Régua recebe a formação do Ribeira, num jogo que se espera agradável de se seguir, pois são duas equipas que tentam sempre jogar bom futebol. Jogo sem pressão e com isso pode beneficiar o espectador.

 

Silvino Sousa

loading...
Share.

Deixe Comentário