O piloto de Loivos, concelho de Chaves, venceu em Braga em X30 Super Shifter Master e aproximou-se ainda mais do primeiro lugar, com tudo para se decidir na prova final.

A quarta e penúltima jornada do Campeonato de Portugal de Karting KIA foi uma das mais emocionantes da temporada. O flaviense na sua categoria foi o mais rápido no sábado após as mangas de qualificação. No domingo, fez segundo na pré-final e venceu a corrida final, levando mais pontos que o rival direto, Hugo Marreiros.

A quinta e penúltima prova está agendada para 14 e 15 de novembro e será disputada no Kartódromo de Baltar.

“Objetivo é ser campeão, quero ganhar”

A uma prova do fim, André Serafim está no segundo lugar na categoria X30 Super Shifter Master e, assim, na luta pelo título. “Estamos os dois primeiros muito próximos. O objetivo é ser campeão, quero ganhar”, atira.

O transmontano teve uma boa prova em Braga, com dois primeiros lugares na sua categoria, incluindo a vitória final, e um segundo lugar na pré-final. “Foi um bom fim de semana, senti-me sempre à frente da categoria, mesmo à geral, com margens muito mínimas para os adversários”, explicou.

O facto de gostar e treinar regularmente no circuito de Braga ajudou ao objetivo, esperando que aconteça o mesmo em Baltar, onde tudo termina. “Estou confiante, vou continuar a treinar, a preparar e no final de contas espero estar a festejar”, sublinhou.

loading...
Share.

Deixe Comentário