Diário Atual

Mais um ano letivo passou e mais uma vez a Comunidade Educativa se reuniu, no Jardim de Infância do Caneiro, para festejar o aproximar do encerramento das atividades letivas e fazer a despedida dos alunos finalistas.

JI-CaneiroFoi um momento especial do ano, através de uma festa inesquecível, onde houve muita interação, divertimento e felicidade estampada no rosto das nossas crianças e adultos.

Tivemos uma parte recreativa desempenhada pelas crianças das duas salas e por alunos da escola de Música Wagner – Valadim. Ainda, um momento alto, a entrega das insígnias aos alunos finalista e um lanche de confraternização.

E porque acreditamos que “a melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes” (Oscar Wilde) queremos agradecer a todos quantos, ao longo deste ano letivo, contribuíram para essa felicidade.

A saber: Orgão de Gestão do Agrupamento, Pais e Encarregados de Educação (por confiarem no nosso trabalho), Câmara Municipal de Chaves, Chaves Viva, PSP-Escola Segura, Enfermeiras do Centro de Saúde nº2, Juntas de Freguesia, Engenheira Salomé (pelo magnifico jardim), Dr.ª Lídia, Dr.ª Tânia, Professora Florinda Carneiro (pelo apoio), Funcionários da Equipa de Apoio às Escolas (sempre prontos para acudir às intervenções), Senhor Ferreira da CMC (pelo apoio informático), Docentes e Não Docentes do 1º CEB do Caneiro, Assistentes Operacionais: Zita, Cristina e Natividade (pelo empenhamento e dedicação), funcionárias da cantina da Escola EB2,3 da EFGC (pelo carinho na hora do almoço com as nossas crianças), vigilante do autocarro: Ana Cristina, monitora do prolongamento: Paula Arantes (pelo magnifico trabalho desenvolvido com as crianças da CAF) e às docentes: Susana, Manuela e Arminda pelo espírito de equipa e entreajuda.

A todos bem hajam

A educadora responsável pelo jardim de infância

Vanda Marina . F. S. Gonçalves

 

loading...
Share.

Deixe Comentário