A Associação de Futebol de Vila Real oficializou hoje o convite ao Vidago FC para ocupar a vaga do Chaves Satélite no Campeonato de Portugal na temporada 2020/2021.

“Após o Mondinense Futebol Clube ter visto o acesso garantido ao Campeonato de Portugal, através do mérito desportivo, seguindo as diretrizes da FPF, é agora convidado o Vidago Futebol Clube, equipa que se encontrava em segundo lugar, aquando da paragem forçada do campeonato distrital da AF Vila Real”, destacou o organismo.

A AF Vila Real explicou ainda que “no caso da vaga a ser preenchida dizer respeito a clube que se tenha mantido ou descido ao Campeonato de Portugal, é convidada a indicar um outro clube, que se tenha classificado até ao 4º lugar da principal competição distrital, a associação distrital ou regional do clube que deu origem a preenchimento da vaga”.

O Chaves Satélite anunciou a desistência do Campeonato de Portugal na quinta-feira, abrindo vaga ao Vidago FC que ocupava o segundo lugar da Divisão de Honra, cancelada devido à pandemia de covid-19.

O Mondinense foi a equipa chamada em primeiro lugar ao CP por ocupar o primeiro lugar quando a prova foi cancelada.

loading...
Share.

Deixe Comentário