A equipa do Alves Roçadas é campeã distrital feminina depois de empatar este sábado em casa com a AD Flaviense que ainda procurava o primeiro lugar.

Para isso precisava de ganhar por dois golos de diferença mas acabou por empatar a uma bola.

A equipa da casa chegou primeiro à vantagem, e foi já no segundo tempo que surgiu o empate que garantiu o titulo à equipa de Vila Real.

A formação Alves Roçadas vai assim participar na Taça Nacional Feminina de Futsal.

Diogo Caldas

loading...
Share.

28 comentários

  1. parabens ao roçadas foi um justo campeao pois mesmo a poder perder controlou e foi superior. a flaviense tinha obrigacao de fazer mais pois tinha de ganhar o jogo e nada fez de especial e so arriscou tarde.

  2. Jogo muito fraco para ser a decisão do campeonato, parecia que ambas as equipas não queriam ganhar. A flaviense não fez nada para ganhar o jogo, arriscar com guarda-redes avançado a pouco tempo do fim e este ficar na baliza a maioria das vezes é muito pouco para uma equipa com o historial que tem. O a.roçadas também jogou quase sempre com as mesmas jogadoras e mais uma vez a flaviense não soube aproveitar. Os unicos bons momentos do jogo deveram-se á qualidade individual das jogadoras, a equipa de arbitragem tambem esteve bem, não complicou. Os piores em campo foram os treinadores, dá para ver que o valor das jogadoras das duas equipas merecem melhores orientadores. O treinador da casa fez o que lhe competia, já o visitante deixou muito a desejar. Resta dar os parabens ao clube campeao.

  3. Os comentarios te tao acertados mas tambem e preciso ver que xe a adf tivesse as condiçoes e o apoio economico que tem o roçadas a historia seria outra. quem da o que tem ja nao e pouco. a ver o que o roçadas faz no nacional, o menos que represente bem o distrito.

    • Parece-me que certas pessoas que comentam isto, não vem futsal, de certeza! Pois quem assistiu no sábado ao jogo do titulo viu claramente que tanto uma como outra equipa queriam ganhar, alias quem não joga para ganhar? Enfim !
      Tanto o A.A.R como outras equipas tem apoio económico se não, não estavam no campeonato porque não se joga de graça, há arbitragem, há policia, há inscrições para serem pagas, mas não devem estar bem dentro do assunto! Já o ano passado a AFVR foi bem representado em nível nacional. Agora não se esqueçam que há equipas formadas não só para distritais mas sim para nacionais e ai vejam então o apoio económico! Tal como na associação do Porto, Braga e Lisboa entre outras.
      Não falem do que não sabem.
      Parabéns ao ADF e ao AAR.

  4. Um grande jogo.
    Poderá dizer-se um jogo de titans, entre as duas melhores equipas da Associação de Vila Real. Na primeira parte esteve melhor a Equipa do Alves Roçadas, tanto no passe como táticamente, pois foram atras do golo da segurança que acabaram por conseguir e porque estavam a jogar em casa maior foi o seu entusiasmo. O ADF não começou bem o jogo, os nervos dominou a equipa, já no jogo em casa se passou o mesmo. Na segunda parte o ADF esteve melhor que o Alves Roçadas, não chegou ao resultado pretendido porque teve uma guarda redes a altura dum jogo destes pois defendeu tudo e mais alguma coisa, pelo meio houve muita sorte pois foram bolas ao poste, mas não há campeão sem sorte.
    Alves Roçadas deve em parte esta vitória a sua guarda redes, apesar do conjunto estar bem, nota maxima a guarda redes do Alves Roçadas, que merece outros voos, porque não a selecção!
    ADF tem um conjunto (atletas jovens) que mais tarde ou mais cedo vai dar grandes alegrias aos seus associados, mas há uma que já noutros jogos chamou a atenção e neste ainda mais, pois no final do jogo toda gente queria saber quem era pela a sua qualidade, com uma técnica acima da média e tática, que pós a equipa do ADF a mexer, deu segurança e no final marcou um golo de belo efeito, pois mereceu esse prémio esta-se a falar da atleta nº 7 (KAKA).
    No final do jogo ouvia-se entre conversas que esta atleta já esta a ser referenciada como clubes do Benfica, clubes da Associação de Braga, entre outras, é preciso chamar a atenção que esta atleta só tem 15 anos (escalão juvenil) e disputa um campeonato senior, sem problema nenhum, nem demonstra medo de disputa de bola muito menos inferioridade, resumindo precisa de jogar, jogar e jogar!
    A esta Atleta desejo-lhe um futuro com muito trabalho e rapidamente terá a sorte e sucesso que merece.
    Aos treinadores um grande aplauso, merecedores de todos os sucessos, pois estão a fazer um grande trabalho nas suas equipas.
    Fala-se pouco nos arbitos, mas temos que aqui deixar um comentário, são merecedores de um grande aplauso porque estiveram a altura dum jogo destes, normalmente são sempre eles os culpados das derrotas, nota maxima a esta equipa de arbitagem.
    Por fim tem que se dizer este jogo entre outros é a maior publicidade ao futsal feminino.
    Que seja um bom pronuncio para a final da taça.
    Alves Roçadas um grande vencedor não só pelo que fez neste jogo mas sim pela época toda foi ai que ganhou campeonato distrital.
    ADF um justos vencidos, que trabalharam e lutaram até ao fim, merecedores de um grande respeito, mas tem que ter a noção que o campeonato não se perdeu neste jogo mas longo da época, a derrota em casa e os empates, tornou o acesso ao nacional mais dificil, pois ainda tem a taça que já não precisam de marcar(x) de golos mas sim ganhar, boa sorte
    Melhor atleta Alves Roçadas GUARDA REDES.
    Melhor atleta ADF nº 7
    Neste jogo, por ser o ultimo da temporada melhor jogadora em campo nº 7 ADF
    Uma chamada de atençao para a Associação de Vila Real, devia-se criar um premio no fim de cada temporada até para estimular mais as atletas a melhorar criando assim um prémio para melhor guarda redes, a melhor jogadora, melhor marcadora, atleta revelaçao.
    Pensem nisso!

  5. Pelos comentarios acima descritos parece que as pessoas viram jogos distintos.
    Eu estive presente e adorei o jogo. Axei o melhor jogo do campeonato e axo que as duas equipas estão de parabens pelo excelente espectaculo que ofereceram ao publico.
    Parabens a todas as jogadoras pelo grande espectaculo, ao mister liborio e ao AAR por mais um titulo que conseguiram, mostrando ser uma equipa experiente e mais efectiva e ao mister da flaviense pois com uma equipa mt jovem bateu-se de igual para igual demosntrando um futsal de qualidade e só nao conseguiu ganhar devido à excelente actuação da grande Carla na baliza. Excelente a Kaka sem duvida, espero que fique pelo nosso campeonato
    Enfim parabens a todas e todos e ate aos arbitros.

  6. Pois realmente dame a ideia que as duax primeira pexoas não viram o mesmo jogo que eu e as minhas colegas vimox.
    Jogo fraco???
    Devem tar habituadas a ver só jogos do Glorioso e do Sporting!
    Eu fui ao pavilhao de mateus e tava la, vi o jogo do inixio ao fim e axei o jogo muito bom com duas excelentes ekipas.
    O roxadas entrou melhor e marcou cedo mas a flavienxe depois dominou o jogo todo, prexionou muito e obrigou o roxadas a defender mt e bem.
    ve-se que ha grande trabalho nestas ekipas, o roxadas defende mt bem, mt organixada e tem uma gr ENORME que se não deu o campeonato ajudou muito. O flaviense jogou mt bem e não xei como podem dixer que não arriscou quando obrigou a carla a defesas quase impoxiveis mandou bolas aos postes e jogou mais de 8 minutos com gr avanxado. O que com as novas regras não é tao faxil como parexe.
    Enfim na minha modesta opiniao um grande jogo com uma grande assistencia onde todas as jogadoras dignificaram as suas camixolas e sobretudo o nosso desporto e a nossa luta pelo futxal feminino.
    Expero que o roxadas dignifique o noxo distrito no Nacional e espero que o flavienxe mantenha estas jogadoras porque da gosto velas jogar e tem grande futuro.
    Esperemox tambem que mais equipas, como a minha por exemplo continue apostar no Futxal.
    Kaka é de maixxxxx !!!
    Futxal Feminino 4 ever

  7. foi um jogo bem disputado e qualquer uma das equipas podia ter ganho, ficando o empate como resultado justo. os da adf não xe podem queixar da falta de condições, pois toda a gente sabe que tem excelentes condições para jogar.dizer que tambem não tem o mesmo apoio, é normal pois ha poucos directores a apoioar como o do Alves Roçadas, bastou ver que foi este director que teve de pagar o jantar á adf depois do jogo, sabe sempre bem comer á pala dos outros.
    Força Alves Roçadas, não ha equipa como esta.

  8. Iol… esta do jantar tem piada, custa-me a crer qe uma equipa se venda por tao pouco. tamem devem ter comido o prato do dia beiça flaviense, ate saiu barato. a conta final nao deve ser problema pois o qe esta epoca o roçadas poupou ao nao percisar de gastar cos arbitos para ser campeao ainda pode dar algum para ajudar a adf a pagar as dividas.
    o jogo foi um verdadeiro derby. a miuda káká e um genio e a carla ta pras curvas. podem convidar a minha equipa pro proximo jantar.

  9. Com alguma tristeza vejo que á muita gente preocupada e denegrir o futsal feminino.
    Meninas tenham contenção nas palavras pois não ajuda nada, quando anda muita gente séria no desporto e a trabalhar para que o futsal feminino chegue onde o dos homens está. Exponham aqui os seus comentarios, e onde o futsal pode chegar, ideias construtivas, onde pode melhorar, convidar outros clubes a inscrever equipas femininas, sei lá tantas edeias!
    Só assim consegue-se chegar onde muita jovem acredita que pode fazer futuro, acreditem muita associação, muitos presidentes, muitos empresários, muita gente anonima gosta de futsal e que secalhar ou verem estes comentarios de certeza ficam com o pé atras, disto já o futsal masculino tem muito.
    Em tempo de crise cada vez mais é dificil arranjar patrocionos, mas acreditam cada vez mais veem um meio de publicidade no desporto feminino, alias com todo respeito pelo mundo feminino basta ver os meios de comunicação quais são as caras que aparecem mais, por isso cuidado com os comentarios pois a diferença faz á ocasião e secalhar o meio plubicitario comece a virar para o futsal feminino, é necessario trabalhar para isso e não descrabilizar o que se esta a tornar um futuro lindo para o futsal feminino.
    Pensem nisso! apresentem edeias para melhorar!
    Falo como comentador e não como reporter desportivo ……..

  10. muita coisa se passa no futsal que de fora ninguem sabe mas tambem se nao queres apoiar tambem nao falem do que nao sabem. so falam do roçadas e da flaviense, o distrital tem mais equipas.so gabam estas equipas que nao fazem mais que obrigaçao ganhar, com mais ou menos dinheiro, com vencimentos ou dividas, tem tudo á sua volta para serem as melhores. gabarem-nas porque estao a fazer um grande trabalho e que tem equipa jovem e desenvolvem a formaçao. estas duas equipas tem as mesmas jogadoras do ano passado e de repente ficaram mais novas e fazem formaçao, que ridiculo.deviam fazer formaçao de treinadores pois com as jogadoras que tem deviam jogar melhor. ou estao a esconder o fracasso de esta epoca terem perdido pontos com outras equipas. esta e que foi a razao do campeonato equelibrado, equipas que estao a fazer um excelente trabalho como a de vilarandelo.esta sim que trabalha formaçao e depois vem os abutres roubar as jogadoras que aqui jogam pra a flaviense pra depois esta equipa dizer que faz formaçao. a kaka foi a melhor jogadora em campo mas a flaviense que nao se gabe da formaçao pois nao foi la que ela foi formada.quando quiseres gabar equipas falem verdade e nao sempre dos mesmos, porque as jogadoras das outras equipas tambem sabem as mas coisas que se passam nestas equipas e nao vem praqui falar.
    viva o futsal feminino de todas as equipas.

    • Tem razão, há outras equipas que se devem falar, no entanto isto é como tudo, só se fala de grandes equipas que eu acho normal, pois veja na comunicação social de quem se fala, de certeza que não é de mim ou de si, mas grandes nomes e assim será no desporto seja feminino ou masculino é a lei da vida, apesar de ser injusto.
      Quanto as equipas jovens! sobre Alves Roçadas tem razão, a equipa é a mesma, mas o ADF já não é bem assim, pois diga-me se segue o futsal feminino e acima de tudo querendo ser realista quanto jogava a KaKa á época passada, como outras jogadoras, fala na formação então o que esta a fazer o ADF, com a KaKa e outras atletas, com 15 anos já tem toda a formação de uma jogadora senior se não sabe KAKA ainda so´é juvenil, então quem lhe esta a dar a formação? esconder o fracasso, qual o fracasso, quem esteve a lutar pelo o titulo até a ultima jornada, quem esta na final distrital, chama-se fracasso, bem desculpe que lhe diga, então o que o Vilarandelo pode dizer de si? tive a oportinidade de conviver com algum tempo com a excelente atleta que é a KaKa, e o que eu sei começou a jogar aos 8 anos federada pela associação de Bragança jogando no Sport Clube de Mirandela (Futebol) até aos 12 anos (escalão infantil), e não tendo mais autorização de jogar com os rapazes (ordens da federação) teve que deixar o futebol, mas como um sonho não desistiu, e foi criado a equipa de futsal feminino de Mirandela então até ai inactiva, onde ingressou pela primeira vez numa equipa de futsal.
      Fazendo uma época no Futsal de Mirandela, onde aprendeu, jogou, e esteve no banco, como tantas atletas, a partir dai ingressou no ADF até a presente época, agora pergunto, quem está a dar a formação no futsal? a KaKa tem formação de futebol, 4 anos. De futsal tem 1 Mirandela 2 no ADF então a formação da KaKa em futsal foi aonde?
      Pois o grande problema será esse, falta de formação em todos os aspectos, civica, desportiva e acima de tudo ter o sonho de ser uma das melhores.O que seria dos grandes jogadores como Cristiano Rolnaldo, Ricardinho, braseleira Catarina se não fossem os abutres como Voce diz a pegarem nestes jogadores!!!!!!! enfim é tudo muito bonito mas é falado, quando se vê outras equipas a irem a final e a lutarem pelos os titulos.

  11. Melita aqui falamos destas duas equipas porque a noticia esta referida a este jogo mas se o jornal decidir dar noticias das outras equipas ai podemos falar delas todas. claro que as outras equipas tem muito merito mas a verdade é que estas duas são actualmente as melhores.
    A Kaka axo que foi para a flaviense com 13 anos e antes acho que jogou no mirandela. por isso axo que não se discute que a maior parte da formação é na flaviense e foi ai que ela aprendeu muito.
    Agora chamar abutres ( animais que se alimentam de carne morta) parece-me bastante feio da tua parte.
    É normalíssimo que as melhores equipas se tentem reforçar noutras não tão fortes. É assim em todos os desportos!!!
    O Vilarandelo tem de facto uma equipa mt boa e jovem mas senao me engano levou 10 em casa com a flaviense e mais 8 do roçadas. a unica equipa que tirou pontos foi a casa do benfica

  12. É a primeira vez que participamos nestes comentarios e so o fazemos porque estão para aqui a falar e a meter-se com quem não devem.
    O RISOS, que mais não sera que alguem da adf que vem para aqui gabar-se de algo que não tem qualquer merito.Não ha qualquer duvida que a adf é a equipa com mais historial do futsal distrital e foi conquistado com todo o merito com o esforço de raparigas de grande qualidade e humildade, um exemplo que tentamos seguir. Agora a adf deste ano vem para aqui gabar-se que vai a uma final distrital depois de nos anos anteriores ter ganho tudo o que havia para ganhar, estão muito pobres de espirito. Então as jogadoras não são as mesmas? jogamos no ano passado e este ano e estão la as mesmas, com excepção de uma que bateu com a porta e outra que trocou de clube. depois vem dizer que estão a formar a Kaka porque joga mais que no ano passado.que incompetencia, uma miuda que faz um treino por semana e depois é lançada a jogar com seniores, o maximo de tempo que se aguentar.isto mais parece exploração e não formação. todos os que trabalhamos com o feminino sabemos que não ha escalões de formação, mas não enganem o publico nem as jogadoras a dizer que estão a fazer formação, afinal a falta de formação civica, desportiva e até moral é voce que a tem ao querer aproveitar-se do talento natural de uma jogadora para se classificarem como promotores de talentos.
    Ha equipas, como a nossa, que trabalham com humildade e tudo o que conseguirem sera sempre um exito. Já a adf não pode dizer o mesmo pois o estatuto que conquistou torna-a obrigatoriamente como uma candidata ao titulo. Tem mais merito o 4º lugar para qualquer equipa que o 2º lugar para outras, cheira simplesmente a fracasso, este ano que ate tiveram a arbitragem a favor.
    Não nos vamos alongar mais e talvez os directores devessem tomar medidas, cada um sabe de si.
    Já agora não vos ficava mal um pouco de humildade para reconhecer que não tem competencia para tal grupo de jogadoras, se não acreditam é só perguntar-lhes e não se voltem a meter na vida dos outros clubes para camuflar as vossas frustrações.

  13. Parece-me que este espaço está a ficar mal aproveitado.
    este tópico deveria ser para falar do jogo de sabado.
    se ler-mos bem os comentários a menina CPV pode reparar que foi uma colega sua (MELITA) que começou a falar no nome do vilarandelo, falando mal dos treinadores das duas equipas, chamando abutres a direção do flaviense (só lhe ficou mal) e dizendo que a kaka foi formada sabe Deus onde e dizer que parece que só o Vilarandelo é que faz um trabalho serio.
    Ninguem se meteu na vossa equipa nem sequer o vosso nome foi aqui mencionado ate a “Melita” vir fazer estas acusações sem grande nexo e até fora do contexto.
    Percebo porque esta raiva e pelos comentários dela sempre será verdade que uma jogadora do vilarandelo irá para o flaviense. Normal pois ha na vossa equipa qualidade. se as equipas grandes não quisessem jogadoras daí era mau sinal para vocês ou então andavam a dormir.
    Agora CPV vir para aqui falar mal da direção, dos treinadores sem sequer os conhecer fica-lhe mal mas talvez aprenda isso com a idade.
    Depois diz e muito bem que cada um sabe de sí mas pelos vistos voce sabe muito dos outros e até sabe o que as jogadoras das outras equipas pensam dos seus trenadores
    Não deveria falar o que falou da Kaka porque a sua equipa, principalmente no ano passado jogou com muitas jogadoras com a idade da Kaka e não vejo problema algum nisso ate porque o treinador da flaviense e o treinador do vilarandelo tem perfeita noção do que é tratar com jovens atletas e qual a melhor maneira de as integrar num plantel senior.
    Se os treinadores esperassem que as atletas chegassem a seniores para jogarem vocês teriam muitas dificuldades e nem sequer teriam participado na ultima época. ainda bem que alguns treinadores apostam nas melhores independentemente da idade e o vosso caso é um exemplo a seguir.
    Parabéns ao roçadas e ao seu horrível 🙂 treinador por mais um titulo
    Parabéns ao flaviense e ao seu horrível 🙂 treinador pela luta e pela qualidade do futsal.
    Parabéns ao vilarandelo pelo excelente campeonato
    Parabéns a todas as equipas que a cada jogo dignificam as respectivas camisolas.

  14. Aos senhores do CPV, a resposta esta dada! mais comentarios para quê…….
    Enfim, no meio disto tudo, ainda bem que á muita gente e o ADF, A.Rolçadas, consigam dar noticia e criar tanto comentario, é bom sinal!

  15. O RISOS devia ter mais cuidado com o que diz. dizer que é bom sinal que se venha para aqui falar destas vergonhas que em nada dignificam o futsal feminino muito menos a adf. infelizmente algumas das coisas que se dizem aqui são verdade e os da adf so deviam ter a humildade de tentar mudar e procurar soluções para voltar a ser o que era em vez de andarem a denegrir a imagem da equipa que mais nome deu a este clube. Srs responsaveis ponham a equipa no sitio e não deixem que estes caçadores de protagonismo pelo mau caminho coloquem esta equipa em baixo. as jogadoras merecem mais respeito já os incompetentes que as dirigem não podem dizer o mesmo.

  16. Mas porque será que estes comentários absurdos não acabam de vez?
    Será que se não fosse o Presidente do Alves Roçadas a comitiva da ADF morreria de fome?
    Não será sido um sinal de desportivismo e educação?
    Será que as Jogadoras da ADF perderam porque tinham jantar pago se perdessem?
    Que importa onde foi formada a jogadora A B ou C?
    Qual o proveito de certas pessoas virem aqui gabar a jogadora A se toda a gente sabe muito bem o seu valor?
    Para a anonim as Jogadoras da ADF merecem respeito mas o Treinador não?
    O que acharam as Jogadoras da ADF e o seu Treinador ao verem tais comentários?
    Será que a culpa da ADF não ganhar o ano passado e este ano será apenas dos 2 treinadores, que eu até considero capazes?
    Será que o facto de outras equipas também apostarem forte não ajudara ao fim da hegemonia da ADF?
    Será que existe nesta cidade assim tanta inveja e tanta sede por treinar a ADF?
    Será isto uma forma de destabilização das jogadoras, treinador e da direção antes de uma final?
    Será que toda a gente esteja a espera dos fracassos da ADF para vir criticar?
    Será que o risos não consegue dar valor a um meritório 4º lugar do Vilarandelo?
    Será que o CPV considera abutres aqueles que tentam contratar as melhores jogadoras para que estas possam um dia ser jogadoras de referência?
    Será que o anonim não percebeu ainda que o que passou passou e que a grande ADF do passado vai demorar tempo a aparecer igual, isto se aparecer?
    Será isto tudo benéfico para alguém?

    PS: depois do jogo da 1ª volta onde aqui se criticou tudo e todos da ADF, desde jogadoras ate à direção o treinador disse-me:

    – Deixa falar, é bom sinal, é sinal que estamos vivos!!!

    Tiago, não concordo !!! Isto já é demais !!! Quem anda aqui por bem não merece !!! Tu e as tuas Jogadoras não merecem ler isto.
    Força para Sabado!!!
    Não poderei estar mas manda msg a dizer por quanto ganhas-te.
    Depois pensa no que te disse domingo…será q v a p…???

  17. Depois de ler todos estes comentários e de ver o que pensam os actuais intervenientes do futsal feminino no distrito não posso deixar de dar a minha opinião, pois já fui interveniente e ainda vou acompanhando os jogos que me é possível.
    1- AAR – tem todo o mérito na conquista do titulo, uma vez que manteve toda a estrutura do ano transacto á excepção da Susy. E mesmo com a dança de treinadores era fácil ser vencedor pois a qualidade individual faz a diferença, porque não é pelo modelo de jogo ou pelo treino militar que evoluem (mas na minha opinião vão vencer tb a taça – segunda feira falamos)

    2- ADF – Dizer que a equipa deste ano é muito jovem não concordo, pois não registaram nenhuma entrada, e por isso as jogadoras mesmo as mais jovens tem mais um ano de idade. Será justo dizer que por varias situações especificas (Mariana, kaka, Li, Marlene) não foi fácil ter um bom processo de treino e isso obrigou a um desgaste e mais utilização de 5 ou 6 atletas.

    3 – DC – Equipa que sim pode dizer-se que fez um campeonato muito aquém do esperado. Tinha de longe o plantel mais equilibrado e com maior profundidade. A equipa já esta junta á pelo menos 3 anos (com alguns reforços pelo meio) mas nunca consegui ultrapassar o 3º lugar e nem vai conseguir pois tem apenas um modelo de jogo (e bastante limitado) o que leva a que toda a gente saiba como o contrariar. Precisa de uma mudança na liderança se quiserem evoluir, não chega ser boa pessoa e ter dinheiro para se poder treinar.

    4- CPV – Campeonato dentro do esperado (4º ou 5º lugar) pois possuem bastante valor individual em 2 ou 3 atletas e tem um grupo jovem e bastante unido. Resta saber se conseguem manter toda a gente, mas se conseguirem podem ainda evoluir mais como equipa. Se não conseguirem também será bom para as jogadoras que saírem pois poderão evoluir com jogadoras mais cotadas e experientes.

    5- CSLBVPA – Chegaram com uma equipa feita dos bombeiros e que já tinha realizado bons campeonatos e inclusive uma final da taça (perdida para o AAR). Com os bons resultados iniciais poderia pensar-se que iriam ser decisivas no desfecho do campeonato. Mas foram-se acomodando e desagrupando e até tendo vários problemas de liderança que levaram ao pior desempenho dos últimos anos para este grupo de jogadoras (jogadoras que em termos individuais estiveram muito longe do que já produziram).

    6- GDV – Bom grupo de miúdas especialmente a Ticha que tem valor para patamares superiores, campeonato regular e com algumas surpresas positivas na 2ª metade da época.

    7 – AC – Equipa sem qualquer modelo ou sistema de jogo. Sempre á base da força e correria louca, ganhou alguns jogos (especialmente com as equipas do mesmo nível) graças a 1 excelente guarda-redes que alem de defender faz com qualidade 5×4.

    8 – HCF – Dá pena ver uma equipa que formou e teve das melhores jogadoras do campeonato, sem ninguém de qualidade(toda a gente saiu para outras equipas). Sem liderança, sem suporte directivo (assisti a um jogo sem nenhum director ou treinador no banco apenas as jogadoras – inadmissível isso).

    9 – ADCT – Equipa com poucas soluções no plantel o que levava á constante utilização e esforço das mesmas jogadoras e apenas 2 ou 3 mostravam gosto e empenho pela modalidade. As restantes apenas o faziam por puro lazer e passa tempo. Mudança de treinador e forma de trabalhar que peca por tardia (1º treinador com métodos de treino e jogo muito evoluídos e desajustados ao nível).

    È esta a minha análise do campeonato Feminino deste ano. Quem não concordar pode sempre deixar a sua ideia.

    Cumprimentos

  18. Peço imensa desculpa se fui mal interpertado, pois quando disse que é bom sinal ser falado referia-me que normalmente, são as grandes equipas que são faladas e não com intenção de inxuvalhar outras!
    Para mim, uma equipa que fica em ultimo lugar, merece o meu grande respeito, porque outros que tanto falam nem no futsal estão, digo eu!
    Nos comentarios que fiz não tratei mal ninguem simplesmente fiz constatações, certas ou erradas, mas não chamei abutres a ninguem, não ameacei ninguem, como fui ameaçado, e como diz a CALMA tem muita razão, devia-se aproveitar estes sites para se debater o melhor, para o futsal feminino, ideias construtivas, reforçar o entusiasmo para o futsal feminino.
    Só não concordo consigo numa coisa, vale sempre a pena, lutar pelos os seus sonhos, secalhar quem fala mal será a sua intenção que os bons desistam.
    O meu grande respeito por todas as equipas, pois são merecedores, pelo esforço, pela coragem e dedicação em andar a lutar pelo que se diz que o futebol é para homens!
    Força mister tiago, perca ou ganhe, o que interessa é que esta a fazer um bom trabalho.
    Um bom jogo para sabado!

  19. a mim custa-me a crer em certos comentários aqui, custa mesmo.
    existem, de facto, pessoas desonrosas que proferem comentários tristes em relação à ADF e ao AAR. A frustação é tramada 😉

  20. o adf provou ser melhor que o roçadas em tudo, pois o amor e humildade tudo se ganha até mesmo a dignidade coisa que roçadas critica muito.

  21. aadf provou o k?melhor? o desconhecido ganha vergonha, andais pra ki a gabarvos de tudo e nao xois nada, ja fostens ja mas agora nada.falais k tendes equipa jovem e xois as mesmas, k faxeis formacao e jogam xempre as mesmas.xo desculpas pra esconder o voxo fracasso, xa nao xabeis jogar futsal, tendes jogadoras k sao obrigadas a jogar o jogo todo xem sair depois contratais uma jogadora pra nem jogar um minuto.deve ter sido pra vos pagar o jantar ke nem pra ixo tendes dinheiro, nem pra pagar as dividas.podeis continuar axim, continuai c mexmo treinador e pro ano ainda desceis de divixao.iol, o k vos vale e k n xe desce.deixei de falar mal dos outros treinadores, olhai pra vos e calar.

  22. SIC, para a tua extrema falta de educação e desconhecimento de tudo o que rodeia o futsal:
    Ta calado (a) e cala-te!!!
    Sem saber jogar futsal não se empata em casa da excelente AR nem se ganha a final da Taça ao excelente AR.
    SIC se a ADF te deve dinheiro vai à policia senão cala-te outra vez!!!
    Se queres formação e se souberes treinar melhor do que escreves faz tu uma escola de formação, senão cala-te!!!
    Se te incomoda ver 2 atletas da ADF jogar o jogo todo e não te preocupa que 4 do AR o façam o melhor será ficar calado (a)
    Se tens fome e não tens dinheiro para comer vai ao Mcdonalds á euro poupança que a ADF da-te um euro, pelo menos pode ser que enquanto comas estejas calado!!!
    Se te doí alguma coisa quando vês um treinador de 20 e tal anos ganhar uma taça a um cinquentão e dar massacre noutro jogo que só a GR salvou o campeonato, se te doi, olha…Cala-te
    Força ADF e AR não liguem a esta …. INVEJA!!!

    PS: RESPEITO POR QUEM RESPEITA !!! ESTES COMENTÁRIOS VÃO MATAR O FUTSAL FEMININO.

  23. Não percebo o porque de tanta ofensa uns aos outros.. só estão a dar ma imagem ao futsal feminino qd se devia fazer o contrario !

Deixe Comentário