No passado dia 8 de novembro, e como vai sendo tradição ano após ano, realizou-se mais um convívio entre duas instituições muito conhecidas desta cidade que, embora o objeto da sua existência seja diferente, têm um ponto em comum – o voluntariado.
C-Motard-(1)As atividades começaram na Escola Nadir Afonso onde se realizou um jogo de futebol entre bombeiros e motards, seguindo o encontro para as instalações do Clube Motard de Chaves onde não faltaram as sardinhas, fêveras, caldo verde e castanhas, bem regadinhos com vinho e jeropiga, como manda a tradição do S. Martinho.
Houve ainda lugar à entrega de lembranças aos presidentes das duas entidades onde o Clube Motard de Chaves não deixou passar a oportunidade para agradecer aos Bombeiros Flavienses toda a colaboração dada nas atividades realizadas desde 2001, sendo um bom parceiro para a concretização dos objetivos que o Clube se propõe atingir todos os anos.

C-Motard-(2)“Fossem assim todas as entidades desta cidade e todos ganharíamos com isso”, realçou Filipe Carvalhal, presidente do Clube Motard de Chaves.

loading...
Share.

Deixe Comentário