Um apostador flaviense ganhou na terça-feira passada, dia 21, o segundo prémio do Euromilhões, no valor de 256.141, 53 euros. Boletim foi registado no quiosque do Jardim do Bacalhau.

Foi com grande entusiasmo e a boa disposição que a caracteriza que Fátima Costa, gerente do quiosque situado no Jardim do Bacalhau, recebeu a notícia de que tinha sido registado na sua máquina de apostas o boletim com a chave do segundo prémio do Euromilhões.
“O segundo prémio do Euromilhões saiu aqui e eu tive esse grande privilégio”, contou a responsável, confessando que, apesar das “várias estrelinhas da sorte” que possui, é a qualidade do seu trabalho que tem conquistado os flavienses.
“A minha atitude, juntamente com o espaço comercial, garante um bom serviço às pessoas que aqui vêm e que se tornam, por norma, clientes assíduos. Eu admiro-os a todos. Apesar de as obras terem tornado a movimentação no local um pouco complexa, as pessoas não deixaram de cá vir e continuam a demonstrar o seu carinho. O que me deixa sempre mais feliz”, disse Fátima Costa, acrescentando que este segundo prémio foi o presente que ela tanto queria dar aos seus clientes.
“Eu gosto de traçar metas e de lutar por elas. E é o que eu transmito aos meus clientes. Se eles tiverem a mesma energia positiva que eu, acredito que só pode dar certo”, sublinhou.
Esta não é a primeira vez que o quiosque do Jardim do Bacalhau dá prémios, no Totoloto já foram três vezes.
Em jogo, no primeiro prémio, estavam 17 milhões de euros. Em Portugal, este foi o único boletim vencedor com a chave do segundo prémio, havendo mais dois na restante Europa.

Cátia Portela

loading...
Share.

Deixe Comentário