O Chaves Running Team voltou a agraciar os seus atletas, colaboradores e patrocinadores com a realização da 2ª Gala de Desporto Dragões de Chaves.

O evento decorreu no dia 28 de dezembro com o objectivo congratular os atletas que ao longo do ano 2019 se destacaram a nível de desempenho desportivo alçando um lugar de pódio nas provas em que participaram, a nível nacional e internacional enaltecendo o clube na prática desportiva e o nome da cidade de Chaves. A gala foi apresentada por Suraia Ferreira.
Neste setor de premiação, foram congratulados 23 atletas com um Óscar Dourado e um Diploma de Mérito Desportivo: Alexandrina Oliveira, Artur Dias, Carlos Teixeira, Diogo Machado, Fernanda Tavares, Gonçalo Morais, Guilhermina Costa, João Dias, Joao de Oliveira, José Carreira, José Rodrigues, Céu Costa, Fátima Amoinha, Amitaf Costa, Fernanda Carneiro, Marilene Faria, Miguel Almeida, Norberto Costa, Olga Lopes, Sandra Pires, Solange Rodrigues e Teresa Rodrigues.
Foram homenageados 26 voluntários que colaboraram ajudando o clube na realização de actividades ou em trabalhos específicos, para conseguir atingir os objectivos propostos em 2019. Foram congratulados com Diploma de Mérito: Aprigio Chaves, Anabela Santos, Carlos Borges, Gonçalo Morais, Luis Rodrigues, Francisco Oliveira, Sofia Pereira, Joao Esteves, Paulo Tavares, Teresa Oliveira, Filomena Rodrigues, Maria Otilia da Costa, Florbela Valpaços, Lúcia Silva, Maria José Santos, Andreia Santos, Paulo Melo, Carla Nascimento, Armando Maldonado, Nuno Carvalho, Bruna Carvalho, Maria Joao Pires, Maria de Fátima Teixeira, José Teixeira, Tiago Teixeira e Elisete Santos.
Foram também homenageadas 10 entidades (públicas e privadas) que colaboraram, ajudando o clube na realização de actividades ou em trabalhos específicos, conseguindo ultrapassar com maior zelo, os obstáculos por vezes encontrados, para deste modo conseguir atingir os objectivos propostos pelo clube.
O clube de Chaves deu “os parabéns aos atletas congratulados e agradece a todos os voluntários e entidades que colaboraram neste evento e durante a época 2019”.
loading...
Share.

Deixe Comentário