O clube de Natação Clube de Chaves (NCC) fez-se representar por sete atletas nos Campeonatos Regionais de Absolutos, na P. Preparação de Infantis e no Torregri I de Cadetes, que se realizou no fim de semana, dias 24 e 25 de novembro, na Piscina Municipal de Bragança.

Na prova participaram 130 atletas em representação de seis equipas nacionais: Escola de Natação de Bragança, Ginásio Clube Vila Real, Indnor, Individual ARNN, Sport Clube Mirandela e Natação Clube Chaves.
O clube flaviense contou, nos infantis B com Afonso Braga, nos juvenis B com Beatriz Oliveira e em absolutos com Ana Sofia Guerra, Diana Alves, Matilde Pinheiro, Joana Baiona e João Medeiros.

O NCC conseguiu 15 pódios nos respetivos escalões individuais, mais dois 3ºs lugares nas provas de estafetas femininas: Afonso Braga – 1º, 200 estilos – 1º, 100 mariposa -, 2º 100 costas e 3º, 100 bruços; Beatriz Oliveira – 1ª, 100 mariposa – 1ª, 200 mariposa e 2ª, 50 mariposa; Joana Baiona – 3ª, 50 livres – 3ª 50, costas e 3ª 50, mariposa; Matilde Pinheiro – 3ª, 200 costas; e João Medeiros – 1º, 200 estilos e 3º, 100 estilos.
No final, o treinador Rafael Costa mostrou-se satisfeito com os resultados obtidos.

“Os atletas tiveram uma prestação de acordo com os objetivos pessoais e coletivos propostos para esta época. Praticamente todos os atletas melhoraram os seus recordes pessoais, o que é de realçar, tendo em conta as condições que temos para treinar. Parabéns a todos os atletas, familiares e amigos pelo apoio incondicional, sem vocês, nada seria possível”, sublinhou o técnico desportivo.

A direção felicita também “todos os atletas participantes e agradece aos pais que sempre colaboraram e apoiaram a equipa do NCC”.

loading...
Share.

Deixe Comentário