Saiba como fazer crescer o seu negócio, aproveitando as novas oportunidades que as TIC lhe oferecem!
A ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega, arrancou ontem em Chaves um Ciclo de Workshops Formativos, destinados a melhorar as competências digitais de empreendedores, Micro Empresas e seus colaboradores, no âmbito do Projeto COMPETIC (INTERREG V A Espanha – Portugal).

Este projeto, visa apoiar os empreendedores, trabalhadores independentes e microempresas do meio rural, a criar e desenvolver os seus negócios aproveitando as oportunidades das TIC e da Economia Digital, e com este objetivo, arrancou ontem este Ciclo de 6 Workshops Formativos de curta duração (6 horas cada), sob 3 temáticas distintas. As ações formativas irão decorrer em Chaves, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar:

SOLUÇÕES DIGITAIS PARA EMPRESAS
Chaves | 11 e 13 de Março
Vila Pouca Aguiar |18 e 20 de Março

NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NO ÂMBITO DIGITAL
Valpaços | 26 e 28 de Março
Chaves | 1 e 3 de Abril

TRABALHO NA NUVEM PARA PME’S
Vila Pouca Aguiar | 8 e 10 de Abril
Chaves | 14 e 15 de Maio

Está ainda prevista a disponibilização de um conjunto de Tutorias Formativos relativos a esta temáticas, que pode consultar na página do projeto em http://competic-poctep.com/resultados/

O CompeTIC prevê ainda realizar, gratuitamente em 2019, um total de 30 diagnósticos tecnológicos para empresas sediadas no Alto Tâmega.

Se tiver interesse nestas atividades consulte toda informação em www.acisat.pt ou entre em contacto com a ACISAT, pelos meios habituais.

loading...
Share.

Deixe Comentário