A autarquia flaviense, através do MACNA, vai promover, em parceria com a Associação INDIEROR, Oficinas Criativas de teatro, artes plásticas e música, para crianças dos 5 aos 7 anos. Inscrições abertas entre 1 e 10 de novembro.

A participação será gratuita, mas limitada a 20 participantes por cada sessão. A iniciativa terá lugar no Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso (MACNA), aos sábados das 9h30 às 13h, de 10 de novembro a 15 de dezembro.

Segundo comunicado da Câmara de Chaves, estas oficinas interdisciplinares exploram vários materiais e técnicas assentes na vida e obra do artista flaviense Nadir Afonso.

A mesma fonte adiante que se pretende que “estas horas lúdicas sejam também fonte de desenvolvimento da criatividade de cada um dos intervenientes e estímulo das suas expressões – motora, musical, dramática ou plástica”.

As inscrições deverão ser efetuadas através do site do MACNA, de 1 a 10 de novembro, para a primeira sessão. Os interessados poderão obter mais informações em www.macna.chaves.pt.

Programa das sessões

10 de novembro – Introdução a Nadir, Corpo, Movimento, Voz, Teatro

17 de novembro – Introdução a Nadir, Artes-Plásticas, Teatro

24 de novembro – Introdução a Nadir, Artes-Plásticas, Corpo, Movimento, Voz

1 de dezembro – Introdução a Nadir, Artes Plásticas, Teatro

8 de dezembro – Introdução a Nadir, Corpo, Movimento, Voz, Artes-Plásticas

15 de dezembro – Introdução a Nadir, Corpo, Movimento, Voz, Teatro

 

loading...
Share.

Deixe Comentário