Vila Pouca de Aguiar inaugura este domingo, dia 1 de dezembro, a Vila Natal, com pista de gelo, carrosséis, teatro, música, iluminação, mercadinho, concursos, corridas, fogos, saraus e muitos outros espetáculos que encherão esta época de muita magia.

No dia 1 de dezembro, às 10h, será abertura da pista de gelo localizada no espaço multifuncional na Rua Duque D’Ávila e Bolama. Também durante este mês, haverá um carrossel romano destinado às crianças na Praça Camilo Castelo Branco.
Na noite de dia 7, a peça de teatro “Amor de Dom Perlimplim com Belisa em Seu Jardim” sobe ao palco e será protagonizado pela Companhia de Teatro Filandorra. No fim de semana seguinte, na noite de dia 13, também haverá teatro com a adaptação à história “Charlie, o limpa chaminés” de Bruce Peardon, pela Escola de Teatro Tia Micas. No dia seguinte, sábado, é a vez de o Cineteatro receber o Sarau de Natal pela escola de dança de Vila Real PT Academy.
A meio da terceira semana de dezembro, dia 18, através do CTM, haverá uma corrida de Pais Natais pelas ruas de Vila Pouca de Aguiar. No fim de semana que precede o Natal, dia 20, haverá animação na vila termal, durante todo o dia, e na sede de concelho, dia 21, às 16h30, realiza-se o espetáculo com o Avô Cantigas e dia 22, às 15h, um concerto pela Banda do Pontido, ambos no Cineteatro.
No dia 23, haverá animação de rua pela Filandorra e no dia 24 um passeio de comboio com chegada do Pai Natal e das figuras da Disney. Neste dia realiza-se ainda o “tição de Natal” na rua Dr. António Gil.
As atividades continuarão no início de 2020 com o encontro de coros promovido pelo Orfeão Terras de Aguiar, dia 4 de janeiro, na igreja matriz, e encontro de cantadores de janeiras, dia 18, no cineteatro.
A Vila Natal 2019 é promovida pela Câmara de Vila Pouca de Aguiar e EHATB.
loading...
Share.

Deixe Comentário