O Festival N2 está de volta à cidade de Chaves. Numa organização do município, o km0 da maior estrada do país volta a ser palco da iniciativa musical.

A realizar-se nos dias 1, 2 e 3 de agosto, a segunda edição do Festival N2 contará com um cartaz composto por nomes nacionais e internacionais. Do leque de artistas confirmados encontram-se os portugueses Samuel Úria e Luísa Sobral, o norte-americano Old Sea Brigade e a banda irlandesa Villagers.

Após um primeiro arranque em 2018, por onde passaram mais de sete mil pessoas, o Festival N2 regressa para uma segunda edição que contará com muitas novidades. Os bilhetes estarão disponíveis para venda em breve.

Luísa Sobral: indiscutivelmente uma das mais promissoras artistas da sua geração. A cantora atua no palco principal, no dia 1 de agosto. Traz consigo o seu mais recente trabalho, um álbum mais pessoal, que marcará um arranque mágico do festival.

Villagers: A banda irlandesa de folk-pop Villagers invade o palco principal do Festival N2, no dia 2 de agosto. Conor O’Brien encabeça a banda que arrasta milhares de seguidores, prometendo um espetáculo íntimo e arrebatador que não deixará ninguém indiferente.

Old Sea Brigade. Após alcançar 25 milhões de streams no Spotify com o seu single “Love Brought Weight”, o músico norte-americano tocou um pouco por todo o mundo. Traz até Chaves o seu álbum de estreia, lançado este ano.

Samuel Úria: Há mais de 15 anos na indústria da música underground portuguesa, Samuel traz até Chaves as suas letras poderosas e melodias que ficam no ouvido. Um herói de culto de uma geração inteira, com concerto marcado para a segunda noite do festival.

loading...
Share.

Deixe Comentário