Diário Atual

O Team BTT Clube de Chaves encerrou a época desportiva 2015 com um jantar de confraternização realizado na passada terça-feira, dia 15 de dezembro.

20151214_211729Os vinte atletas que este ano defenderam as cores do clube de BTT da região, juntaram-se, desta feita sem as habituais licras típicas dos equipamentos desta modalidade, para a realização de mais um convívio com oportunidade de estreitar relacionamento entre todos, lembrando os bons momentos passados nas diversas provas e inerentes deslocações e almoços realizados ao longo da época.

A época 2016 já está a ser preparada pela direção do clube e a estratégia inicial passa pela “mudança da direção do Team que passa a ser encabeçada por Daniel Pimenta e João Luís Ferreira, cessando funções Luís Monteiro”.
O Presidente do Clube, Pedro Monteiro, referiu que o calendário 2016 da ARCVR “irá proporcionar três títulos em disputa na modalidade BTT”: A Taça Regional de Maratonas (5 provas), Campeonato Inter-regional (1 prova) e Taça Inter-regional de Trás-os Montes e Alto Douro (4 provas).
Pedro Monteiro reportou-se ainda ao exigente Plano Anual de Atividades do clube, referindo que “a Rota do Presunto estará novamente inserida na Taça de Portugal XCM e ocupará as principais preocupações deste clube que pretende continuar a ser uma referência a nível Nacional”.

Durante o Jantar foram comemorados os resultados alcançados nas provas do extenso calendário da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real, com destaque para os atletas premiados na Assembleia da Associação, realizada no passado sábado:
2º Classificado Meia maratona Master 55 – Jorge Alves;
1º Classificado Meia maratona Master 40 – Nuno Almeida;
3º Classificado Maratona Master 45 – Carlos Penas;
2º Classificado Maratona Master 45 – João Luís Ferreira;
1º Classificado Maratona Master 45 – Luís Monteiro;
1º Classificado Maratona Master 35 – Daniel Pimenta.

loading...
Share.

Deixe Comentário