Diário Atual

De 4 a 6 de dezembro, realizou-se, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ribeira de Pena, o I Torneio de Futsal Solidário, organizado pela Associação Penatitude, com o apoio do município de Ribeira de Pena e de várias empresas locais, que se associaram a esta iniciativa de cariz solidário.

IMG_0021Este evento aliou a prática desportiva a uma causa nobre, com o objetivo de arrecadar fundos para apoiar a loja solidária na preparação dos cabazes de Natal, que vão ser entregues às famílias mais carenciadas do concelho.
O torneio contou com a participação de oito equipas que jogaram com bastante garra e atitude para alcançar a vitória, mas, acima de tudo o espírito solidário prevaleceu sobre o espírito competitivo.

Os resultados dos jogos determinaram o terceiro lugar para a equipa “Black & White coffee-bar”, o segundo para o “Pallet Bar” e a vitória da “Meo Team”. Ao mesmo tempo, Nuno Faria sagrou-se o melhor marcador do torneio e Carlos Martins o melhor guarda-redes.
O presidente da câmara municipal, Rui Vaz Alves, entregou o troféu à equipa vencedora, enaltecendo a atitude solidária demonstrada pela Penatitude e por todos os participantes do torneio.

loading...
Share.

Deixe Comentário