Diário Atual

Seis pessoas foram detidas, na última semana, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Chaves.

Das detenções, quatro foram por condução com excesso de álcool e duas por mandado de detenção, informou na terça-feira, dia 14, a corporação.

Na mesma ação, os policiais apreenderam cerca de seis doses de liamba, oito munições de 8 mm, um estojo para condicionamento de arma e um escovilhão de limpeza de armas.
Ao nível da sinistralidade rodoviária, a PSP de Chaves registou dois acidentes de viação e controlou por radar 237 viaturas.

Relativamente às infrações ao Código da Estrada foram detetadas uma infração grave pela não cedência de passagem na passadeira, duas graves por falta de seguro da viatura, nove muito graves e oito graves por condução sob excesso de álcool, cinco graves e sete leves por excesso de velocidade, uma muito grave por transposição da linha contínua, uma muito grave pela utilização indevida do telemóvel durante a condução, uma muito grave por desobediência ao sinal Stop, cinco infrações leves por falta de inspeção periódica obrigatória e 42 leves por estacionamentos em locais indevidos.
A PSP realizou ainda dois autos de ocorrência.

Os dados dizem respeito à atividade operacional da PSP de Chaves, realizada entre os dias 6 e 13 de fevereiro, que visou o combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária.

Share.

Deixe Comentário