Diário Atual

Os militares da GNR do Comando Territorial de Vila Real apreenderam, na última semana, 23 doses de cannabis e oito doses de haxixe, informou a corporação na segunda-feira passada, dia 13.

Em comunicado, a GNR informa que na mesma operação, de prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, foram detidas nove pessoas em flagrante delito, das quais cinco por conduzirem sob o efeito do álcool.

Os militares apreenderam ainda um motociclo sem matricula, uma arma de fogo de calibre 6,35 mm e duas armas de ar comprimido.

Ao nível da fiscalização rodoviária, foram detetadas 236 infrações ao Código da Estrada, destacando-se 93 por excesso de velocidade, 18 por condução sem inspeção periódica e nove pela utilização indevida do telemóvel durante a condução.

Na atividade operacional da GNR, desenvolvida entre os dias 6 e 12 de fevereiro, foram registados 22 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e sete feridos leves.
Relativamente à fiscalização geral, os militares elaboraram seis autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e cinco de âmbito policial.

Share.

Deixe Comentário